Air 540

RESFRIAMENTO COM DIRECT AIRFLOW PATH™ PARA OBTER UM DESEMPENHO REVOLUCIONÁRIO

O design não convencional do Carbide Series Air 540 utiliza duas câmaras para distribuir ar refrigerado para a sua CPU, placas de vídeo, placa-mãe e memória sem que os seus drivers ou fonte de alimentação interfiram. Os exaustores e ventoinhas de entrada do Air Series AF140L personalizado incluído proporcionam um ótimo desempenho de fluxo de ar com níveis de ruído mais baixos do que os das ventoinhas de gabinete comuns. E, você pode montar até seis ventoinhas de 120 mm ou cinco de 140 mm, com 280 milímetros, com suporte para fixação de radiador superior de 280 mm e espaço para um radiador de 360 mm no painel frontal.

Como todos os gabinetes da Corsair, o Carbide Series Air 540 foi projetado para montagens rápidas, limpas e satisfatórias. A grande janela lateral pintada e com montagem embutida permite que você mostre o seu trabalho.

Air 540
Air 540

EXCELENTE RESFRIAMENTO

O design do nosso Direct Airflow Path™ utiliza duas câmaras para distribuir ar refrigerado para a sua CPU, placas de vídeo, placa-mãe, memória e outros componentes PCIe sem que os seus drivers ou fonte de alimentação interfiram.

FUNCIONAMENTO MAIS SILENCIOSO

O Carbide Series Air 540 inclui exaustores e ventoinhas de entrada de 140 mm do Corsair Air Series AF140L. O AF140L é baseado no premiado AF140 e proporciona um ótimo desempenho de fluxo de ar com níveis de ruído mais baixos do que os das ventoinhas de gabinete comuns. Os filtros de pó de baixa restrição e fácil acesso são de fácil manutenção.

Air 540
Air 540

IDEAL PARA RESFRIAMENTO COM AR E RESFRIAMENTO COM ÁGUA AVANÇADAS

Você pode montar até seis ventoinhas de 120 mm ou cinco de 140 mm, ou instalar um suporte para fixação de radiador superior de 240 mm ou 280 mm e um radiador de 240 mm, 280 mm ou até 360 mm no painel frontal. O sistema de roteamento de cabos inovador da Corsair oferece a você mais opções para ocultar bombas e tubulação.

DESENVOLVIDO PARA CONSTRUTORES

Como todos os gabinetes da Corsair, o Carbide Series Air 540 foi projetado para montagens rápidas, limpas e satisfatórias. Você obtém o PCIe livre do uso de ferramentas e a instalação do armazenamento, dois compartimentos para unidades removíveis internos e mais recursos para executar montagens, atualizações e manutenção de forma rápida e fácil. E, a grande janela lateral pintada e com montagem embutida permite que você mostre o seu trabalho.

Air 540

SOBRE OS GABINETES PARA COMPUTADOR DA SÉRIE CORSAIR CARBIDE

Os gabinetes para computador da série Corsair Carbide têm os recursos de alta qualidade que você precisa e nada do que você não precisa. Projetados para serem o alicerce dos computadores impressionantes ainda acessíveis, eles combinam as tecnologias e inovações ergonômicas mais recentes com muito espaço para montagem e expansão, e um incrível potencial de resfriamento.