O gabinete VS4-W ATX é um gabinete versátil para usuários preocupados com o preço. Através da janela de acrílico, o hardware instalado é apresentado de forma ideal enquanto a ventoinha em LED faz com que o gabinete seja o centro das atenções. Com seus painéis laterais recuados para fora, o gabinete oferece espaço suficiente para componentes de hardware. O hardware em si está bem protegido atrás dos painéis frontal e lateral e graças a um filtro de poeira integrado. O painel frontal, com seu design purista, fornece duas portas USB 3.0 e duas portas de áudio.
Cores em destaque
A janela de acrílico do VS4-W faz com que a vista seja dedicada toda para o hardware instalado, que é apresentado no ambiente perfeito, graças a ventoinha em LED pré-instalada na parte traseira do gabinete.
Design purista
Com seu design minimalista em linhas pretas e claras, o VS4-W é adequado tanto como um gabinete para o seu escritório quanto como quanto para um PC gamer.
Sistema de fluxo de ar eficiente
O VS4-W foi projetado para permitir que o fluxo de ar seja distribuído para dentro, enquanto o calor é transportado para fora pela parte traseira do gabinete. As ventoinhas podem assim fornecer uma circulação constante e uniforme de ar. Um filtro de poeira integrado no painel inferior protege os componentes instalados contra poeira e sujeira.
Espaçoso
Com seus painéis laterais rebaixados, o VS4-W oferece muito espaço. Placas gráficas com um comprimento máximo de até 38,5 cm podem ser facilmente instaladas quando o compartimento da unidade do meio é removido. Também há espaço para até seis placas de expansão. Um sistema de gerenciamento de cabos conveniente fornece a organização necessária e uma aparência organizada.
Possibilidades de instalação
Para bastante armazenamento de dados, o VS4-W possui várias possibilidades de instalação para diferentes tipos de unidades. O gabinete oferece três compartimentos de 5,25" para unidades ópticas ou, alternativamente, dois compartimentos de 5,25" e um compartimento de 3,5" acessível externamente. Internamente, três discos rígidos de 3,5" podem ser montados usando uma instalação sem ferramentas. No segundo compartimento da unidade, três HDDs/SSDs de 2,5" podem ser instalados.