Nobreak TS Shara
Power UPS 700 Mono 115V 4008


O PowerUps é o nobreak mais versátil do mercado, pois pode ser usado nas posições vertical e horizontal. Além disso, é um equipamento compacto com a função de fornecer energia aos aparelhos na ausência ou variação da rede elétrica, garantindo o funcionamento dos aparelhos com a máxima proteção.


COMPACTO e EFICIENTE


A produção do PowerUps é possível porque ele é construído com componentes SMD (Surface Mount Devices) que permite a diminuição no tamanho dos componentes sem alterar suas funções. Apesar do tamanho compacto, o PowerUPS é indicado tanto para uso doméstico quanto corporativo, suportando uma potência de até 700VA.

Características
Extremamente eficientes


Auto diagnóstico de partida: Faz a análise prévia da rede elétrica antes de liberar a saída. Quando existe uma queda de energia, no retorno ela pode vir a níveis altos e queimar o equipamento. O estabilizador PowerEst evita que isso aconteça.

Partida com cruzamento no zero: Aumenta a vida útil do equipamento, pois ele somente será energizado quando a tensão instantânea estiver igual a zero (evita ser ligado no pico de tensão).

WWW.TSSHARA.COM.BR

IMPORTANTE

A TS Shara não recomenda o uso do nobreak para os seguintes exemplos de equipamentos: liquidificadores, aspiradores de pó, eletrodomésticos, fornos de microondas, geladeiras, motores em geral e impressoras a laser. Não é indicado para equipamentos de sustentação de vida Cuidado para não ultrapassar o limite de potência do nobreak.

ATENÇÃO:
As informações acima são configurações padrão e podem sofrer alterações e adequações técnicas sem prévio aviso para atender especificações de editais, licitações e cotações para demandas especiais. Caso necessite, contate a TS Shara e receba descritivo das viabilidades técnicas adequadas à especificação solicitada.