O SHARK ZONE C10 é um gabinete mini-ITX desenvolvido especialmente para gamers. Pode ser posicionado de forma variável e encontra espaço nas menores áreas. O design em preto e amarelo envia um aviso aos rivais, enquanto o gabinete em si é tão compacto que pode ser facilmente transportado para qualquer LAN party. No entanto, há muito espaço para os componentes necessários e até um radiador pode ser instalado.
Compacto e elegante
O SHARK ZONE C10 é compacto e economiza espaço, medindo apenas 37 x 22,5 x18 cm. Seu design moderno e elegante foi desenvolvido especialmente para gamers.
Posicionamento variável
Com seu design prático, o SHARK ZONE C10 pode ser configurado na horizontal ou na vertical. Assim, ele pode ser adaptado para se ajustar às menores áreas disponíveis.
Fluxo de ar perfeito
O painel superior do SHARK ZONE C10 vem pré-instalado com uma ventoinha de 120 mm, se necessário, outra ventoinha pode ser instalada ou mesmo um radiador pode ser instalado. Para um fluxo de ar ainda melhor, há espaço no painel traseiro para uma ventoinha de 80 mm. Além disso, todos os painéis laterais possuem grandes aberturas de ventilação e são equipados com filtros de poeira.
Várias possibilidades de instalação
O SHARK ZONE C10 tem muito espaço disponível para placas gráficas de até 31,5 cm de comprimento. Também possui um compartimento de unidade de 5,25" para unidades ópticas. Também é possível instalar um HDD de 3,5" ou um HDD/SSD de 2,5". Se uma unidade óptica não for necessária, haverá espaço adicional para dois HDDs de 3,5" ou dois de 2,5" HDD/SSDs. Outro HDD/SSD de 2,5" pode ser instalado no painel traseiro em vez de uma ventoinha.
Conexão rápida para periféricos
O SHARK ZONE C10 oferece duas portas USB 3.0 e duas portas de áudio para o uso simples de um fone de ouvido. As portas estão sempre ao seu alcance, independentemente de o gabinete ter sido configurado na horizontal ou na vertical.