Roteador Gaming RT-AC68U com Tecnologia AiMesh

  • Excelente Wi-Fi - Aproveite as velocidades Dual Band combinadas de até 1900Mbps, 3X mais rápidas do que roteadores 802.11n

  • Cobertura Ultrawide - Antenas de alto desempenho e ASUS AiRadar eliminam manchas mortas

  • Segurança comercial - AiProtection, alimentada pela Trend Micro™, bloqueia e neutraliza ameaças de segurança na Internet para todos os seus dispositivos inteligentes conectados

  • AiMesh suportado - Conecte seu RT-AC68U a outros roteadores ASUS compatíveis para criar uma rede Wi-Fi de toda a casa poderosa e flexível

  • Opções de conectividade flexíveis - Portas Gigabit Ethernet 5X, porta USB 3.1 ultra ultra-rápida de 1X e porta USB 2.0 de 1X

Equipado pela 5ª geração Wi-Fi (5G Wi-Fi), o novo chipset 802.11ac oferece ao RT-AC68U velocidades de rede sem fios Gigabit super rápidas. Além disso o RT-AC68U usa a tecnologia TurboQAM™ para levar a rede Wi-Fi 2.4G ainda mais longe, dando-lhe velocidades sem precedentes. A 2.4 GHz, é 33% mais rápida que os roteadores sem fio N900 genéricos, alcançando 600 Mbps, enquanto na banda de 5 GHz fornece velocidades de 1300 Mbps - ou o triplo da velocidade da norma 802.11n. São 1900Mbps de transferência wireless simultânea.

ASUS AiMesh

Poderoso sistema Wi-Fi de casa inteira

O AiMesh é um inovador recurso de roteador novo que conecta vários roteadores ASUS para criar uma rede Wi-Fi inteira. É uma maneira poderosa e flexível de resolver seus problemas Wi-Fi que também aproveitam ao máximo seu hardware existente: você pode misturar diferentes modelos de roteadores ASUS, então, quando você atualiza, não há necessidade de descartar seu roteador antigo - você pode usá-lo para expandir seu rede AiMesh!

  • Transforme seus roteadores ASUS em sistema Wi-Fi de toda a casa com uma atualização de firmware simples

  • Misture e combine os modelos preferidos dos roteadores ASUS selecionados

  • Crie utma rede Wi-Fi com um único SSID ou vários SSIDs

  • Todos os recursos do roteador funcionam em todo o sistema Wi-Fi
  • Vantagens
      Sistema AiMesh
    Wi-Fi
    Sistema Ordinary
    Mesh
    Roteador com
    performance tradicional
    Instalação fácil  
    Roaming sem emenda  
    Cobertura mais ampla  
    Desempenho poderoso      **
    Recursos avançados  
    Configure e gerencie por meio de um PC ou de um aplicativo para dispositivos móveis  
    DESVANTAGENS
    Cobertura fraca do ponto de acesso unico sem desvantagens  
    Desempenho médio sem desvantagens  
    Recursos limitados sem desvantagens  
    Configuração complicada sem desvantagens  
    Diferença de conexão entre o roteador e o repetidor sem desvantagens  
    ** Em comparação de um roteador único contra um único nó mesh.

    ASUS AiProtection

    Faça da internet um lugar mais seguro para todos

    Segurança com
    padrão comercial

    Se um dispositivo já infectado se conecta ao seu roteador ASUS, com a AiProtection, ele impedirá que qualquer dado pessoal no dispositivo seja comprometido detectando e bloqueando a conexão desse dispositivo com o servidor malicioso.

    Controle Parental
    Avançado

    Os controles de pais de última geração no AiProtection integram todas as funções de gerenciamento que você precisa em um único local e a interface intuitiva facilita a visualização e a aplicação de configurações de segurança a todos os dispositivos.

    ASUS AiRadar

    Alcance 150% maior

    ASUS AiRadar fortalece inteligentemente a conectividade sem fio usando a tecnologia beamforming, amplificação de potência elevada e a afinação ASUS RF exclusiva. Isto garante uma cobertura ampliada, velocidade de transferência de dados e estabilidade melhoradas.

    ASUS AiCloud

    O mundo a sua disposição

    ASUS AiCloud mantém você conectado aos seus dados, onde e quando você tiver uma conexão a internet. Ele conecta sua rede doméstica e serviço de armazenamento web online*, permitindo acessá-lo através do aplicativo móvel AiCloud em seu iOS ou smartphone Android ou através de uma URL personalizada em um navegador da Web.

    * Funciona apenas com os serviços de armazenamento selecionados na web.

    Configuração em 30 segundos

    Controle e otimização robusta com ASUSWRT

    Com a Interface ASUSWRT, a configuração, monitoramento e controle das aplicações de rede estão todas numa área intuitiva. Use o seu smartphone, tablet ou PC para configurar o seu roteador ASUS sem complicações em menos de 30 segundos* e em apenas 3 passos simples. Ligue os cabos ao roteador, abra uma janela do browser e siga o assistente de configuração para aceder à internet num instante.