DESEMPENHO, CONFIABILIDADE E CONVENIÊNCIA
DE CABEAMENTO MODULAR PARA ATUALIZAÇÕES
BÁSICAS DO SISTEMA


As unidades de fonte de alimentação CX Series Modular são uma excelente opção para montagens básicas do sistema e atualizações de computador do PC desktop, fornecendo alta confiabilidade, baixo ruído e flexibilidade de cabeamento modular.

MENOS RUÍDO


A eficiência certificada pela 80 PLUS Bronze e o design inteligente da ventoinha permitem pouco ou nenhum ruído detectável da ventoinha durante a operação regular.

INSTALAÇÃO MAIS RÁPIDA
E MONTAGENS COM MELHOR APARÊNCIA


O sistema de cabeamento modular permite que você use apenas os cabos necessários. Você começa a economizar espaço e reduz a desordem para obter um sistema de aparência limpa com maior fluxo de ar.

CABOS TOTALMENTE MODULARES


Cabos de alimentação e completamente modulares da RM650x garantem que você apenas conecte os cabos necessários ao funcionamento do seu sistema para manter sua criação organizada e bonita.

BOA APARÊNCIA


O acabamento preto fosco, os cabos revestidos em preto e os conectores pretos ajudam a dar ao seu sistema uma aparência contida e de alta tecnologia.

VENTOINHA CONTROLADA
TERMICAMENTE DE GRANDE DIÂMETRO


Depois de instalar uma PSU, você não terá que ficar pensando nela. Empregar uma ventoinha controlada termicamente faz com que a CX Series Modular fique mais silenciosa no modo ocioso e o grande diâmetro reduz o ruído, mesmo quando você está exigindo muito do seu sistema.

CONTROLE DE ENGENHARIA
E DE QUALIDADE DA CORSAIR


Toda fonte de alimentação da Corsair é projetada pela nossa equipe de engenharia da Califórnia e construída com nossas especificações rigorosas. O mesmo cuidado utilizado no design e nos testes das nossas renomadas fontes de alimentação entusiastas de alta potência também é utilizado para a CX Series Modular, porque você precisa de confiança e confiabilidade, independentemente do seu orçamento de montagem.

SISTEMA DE CABEAMENTO MODULAR


Uma vez que os cabos de alimentação dos periféricos não são cabeados para a fonte de alimentação, você pode conectar apenas os cabos necessários para a sua configuração exata de placas PCIe e dispositivos de armazenamento. O restante dos cabos ficam na caixa, e não no gabinete do seu PC, onde eles podem aumentar a desordem e interferir no fluxo de ar.