EFETUE A TRANSIÇÃO PARA LÍQUIDO

Seu PC funcionará com temperaturas mais baixas e de forma silenciosa quando você substituir o dissipador de calor padrão da sua CPU por um Hydro Series H45. A instalação é simples: se você conseguir acessar a parte de trás da placa-mãe do PC, você poderá instalar um H45. Somente é necessária uma chave de fenda. Os componentes compactos e a tubulação flexível tornam o Hydro Series H45 fácil de instalar, mesmo que haja pouco espaço. Ele permite melhorar a eficiência de resfriamento da sua CPU até mesmo nos gabinetes mais compactos — desde que seu gabinete tenha uma montagem da ventoinha de 120 mm junto da CPU, o H45 com certeza será compatível.

BOMBA DISCRETA

A unidade da bomba fornece circulação de alta velocidade sem ocupar muito espaço. Isso facilita a instalação e ajuda a melhorar o fluxo de ar do seu gabinete.

PLACA FRIA EM COBRE COM COMPOSTO TÉRMICO PRÉ-APLICADO

O cobre tem uma condutividade térmica superior para uma transferência de calor mais eficiente para a tubulação. O composto térmico pré-aplicado ajuda-o a pular uma etapa de instalação potencialmente complicada.

SISTEMA DE RESFRIAMENTO COMPLETAMENTE INDEPENDENTE

Um verdadeiro resfriamento líquido para CPUs de alto desempenho já não significa lidar com tubulações complexas. O Hydro Series H45 já vem cheio e nunca precisa ser preparado ou reabastecido.

FERRAMENTA DE BORRACHA DE BAIXA PERMEABILIDADE

A evaporação mínima do líquido de resfriamento ajuda a garantir uma vida útil longa e a borracha resistente oferece alta flexibilidade e excelente proteção contra vazamentos.