O M25-W possui uma placa de som integrada, conectada às portas no painel frontal e é perfeitamente adequada como segunda fonte de som para alto-falantes ou fones de ouvido. Os painéis frontais em malha tornam este um gabinete ideal ambos para qualquer configuração de jogo e um ajuste perfeito para o seu escritório. O túnel integrado mantém tudo organizado e oferece espaço para fontes de alimentação, cabos e unidades de armazenamento de dados. Portanto, há muito espaço para componentes maiores, e para mais ventoinhas para fornecer um melhor fluxo de ar.
Som virtual 7.1
O M25-W com sua placa de som integrada fornece muito mais. Conectado às portas no painel frontal é especialmente adequado como uma segunda fonte de som para alto-falantes ou fones de ouvido. Com o software para download, várias configurações podem ser feitas e salvas em até quatro perfis.
Oganização
A construção do interior do M25-W oferece uma gama de possibilidades para a instalação de vários elementos de hardware. O cabeamento permite ser facilmente integrado ao túnel, dentro do qual a fonte de alimentação e até três unidades de armazenamento de dados de 3,5" ncontrarão espaço suficiente. A janela lateral em acrílico deixa a vista para o hardware instalado, que é apresentado de maneira ideal à luz da ventoinha pré-instalado.
Fluxo de ar
O M25-W foi projetado para permitir que o fluxo de ar seja distribuído parao interior enquanto o calor é transportado para fora pela parte traseira do gabinete. Uma ventoinha de 120 mm é pré-instalada no painel frontal e outra é pré-instalada no painel traseiro. Como opção, uma ventoinhapode ser instalada atrás do painel frontal. Sob o painel superior, existe a possibilidade de montar três ventoinhas de 120 mm ou, duas ventoinhas de 140 mm. Três filtros de poeira integrados protegem os componentes instalados contra poeira e sujeira.
Espaço Suficiente
O design interior do M25-W permite a instalação de fontes de alimentação com comprimento de até 20,5 cm. Também podem ser instaladas placas gráficas com um comprimento máximo de 40 cm, bem como coolers de CPU com uma altura de 16,7 cm.
Possibilidades de instalação variáveis
Para armazenamento de dados, o M25-W possui várias possibilidades de instalação para diferentes tipos de unidades. O gabinete oferece dois compartimentos de unidade de 5,25" para unidades ópticas. Como alternativa, a tampa frontal de 5,25" fornecida com uma abertura de 3,5" permite que uma das baias seja usada para a instalação de um leitor de cartão. Se desejado, dois HDD/SSDs de 2,5" podem ser instalados em cada um dos compartimentos da unidade. No túnel na parte inferior do gabinete, existem locais para três unidades de 3,5" Ou uma unidade de 3,5" e duas unidades de 2,5". Existem dois locais atrás da bandeja da placa mãe e outros dois na parte superior do túnel para o instalação de HDD / SSDs de 2,5".