Arranjo projetado incluindo iluminação LED
Com um design angular, cabo têxtil trançado e iluminação LED em azul, o X-Rest 7.1 é extremamente atrativo. O Sharkoon X-Rest 7.1 além de ser um produto atrativo, deixa a mesa do jogador mais organizada e com um aspecto de um gamer mais profissional. Com o X-Rest 7.1 o headset ou o fone de ouvido é armazenado com segurança após o uso. Por ser um suporte pesado e com pés de borracha anti-derrapante, o X-Rest 7.1 fica estável na mesa e pode suportar qualquer tipo de Headset.
Placa de som 7.1 integrada
O X-Rest 7.1 tem muito mais para oferecer: Com sua característica adicional, o suporte para headset brilha com seu valor intrínseco. A placa de som USB integrada é particularmente adequada como uma segunda fonte de som para o funcionamento de alto-falantes e fones de ouvido no PC. Além disso, sistemas já existentes no Windows podem ser facilmente atualizados com virtual 7.1 sound. O modo estéreo e a utilização de equalizador predefinido também são possíveis em PCs, Mac e PS4. Para isso não é necessário a instalação de drivers.
Em resumo
Controles de fácil acesso no dispositivo oferecem acesso rápido as funções de microfone mudo, controle de volume e modo equalizador, uma ótima vantagem, especialmente durante longa sessões de jogo. Um olhar rápido no dispositivo é tudo que é necessário para ver ser o microfone está ou não mudo: A iluminação LED vermelha estará ativada caso o microfone esteja mudo.
Compatível
O X-Rest 7.1 é compatível com todos os tipos de Headset, indepentende do conector ser jack estéreo ou TRRs. O X-Rest 7.1 detecta automaticamente qual conexão está sendo usada. Portanto todos os headsets atuais da Sharkoon mesmo os mais recentes com cabo TRRs, podem ser conectados diretamente. Confusão de cabos sobre a mesa? Nunca mais.
Modos do equalizador predefinidos incluindo Intense Software
O X-Rest 7.1 não foi feito apenas para gamers, nós também pensamos nas pessoas que gostam de ouvir música. Graças aos oito modos de equalizador predefinidos, todos os gêneros de música são rapidamente encontrados e coletados através dos botões do dispositivo. Crie e armazene configurações individuais do equalizador através do software incluso do Windows. Além disso, a iluminação LED pode ser desligada completamente e as configurações do microfone podem ser personalizadas.