Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake - BX80677G4560

Os processadores Intel® Pentium® é uma ótima opção para compradores do segmento de valor que precisam de funcionalidades básicas a um preço acessível. Aproveitando as mais recentes e avançadas tecnologias de processos de 14 nm e otimizações da Intel, os processadores são ideais para a computação diária, como produtividade básica, navegação em páginas da Web visualmente impressionantes, transmissão de vídeo em 4K Ultra HD e edição de fotos.

Processador Intel Core i7-8700 Coffee Lake, Cache 12MB, 3.2GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151 - BX80684I78700

Desfrute de mais computação e melhores gráficos por mais tempo

Com até 30% mais desempenho do processador e gráficos 45% melhores no Windows do que a plataforma da geração anterior, os mais recentes processadores Intel® Pentium® oferecem à sua plataforma a capacidade visual e de computação que você queria.

Entretenimento on-line

A 7ª geração de gráficos do processador Intel® agiliza os jogos, permite o streaming de vídeo estável para todo o seu entretenimento on-line e proporciona chat de vídeo aprimorado para interações mais pessoais com amigos e familiares.

Segurança

É fácil proteger todos os seus dados com as novas instruções AES (Advanced Encryption Standard). Você obtém segurança forte sem comprometer o desempenho ou afetar sua experiência.