MODUS


CHASSI MID TOWER ATX

MODUS EDITION


Nox incorpora um novo chassi em sua série Origin, o Modus. É um chassi em formato compacto, elegante e sóbrio. Ele foi projetado completamente em preto, com acabamento de malha de metal na frente e com uma janela lateral que permite ver o interior do equipamento e todos os seus componentes.

*Imagem meramente ilustrativa

ELEGÂNCIA E SOBRIEDADE


O Modus é um midtower compatível com as placas ATX e mATX . Projetado completamente em preto, tanto dentro como fora, tem um acabamento frontal de malha de metal e uma janela lateral que lhe permitirá ver o interior do equipamento, o que o torna um elegante chassi.

FÁCIL ACESSO


Para facilitar a acessibilidade às conexões, o Modus incorpora uma porta USB 3.0 , duas portas USB 2.0 e conexões de áudio em seu painel superior.

BENEFÍCIOS EXTENSIVOS


Dentro do Modus é possível instalar placas gráficas de até 360 mm de comprimento e coolers com uma altura máxima de 166 mm.

Possui 2 baias externas de 5,25 '' e 3 baias internas , duas de 3,5 '' e uma de 2,5 '', além de 7 slots de expansão. Além disso, permite instalar uma fonte de alimentação padrão ATX .

SISTEMA DE VENTILAÇÃO


O Modus tem uma ventoinha de 120 mm pré-instalada na frente e a possibilidade de instalar outra na parte de trás de mais de 80 mm.

Graças ao acabamento de malha metálica da frente e da grade lateral, o fluxo de ar dentro do equipamento é garantido, garantindo o resfriamento ideal de todos os componentes