O B1 é um headset estéreo projetado para jogadores e amantes de música. Com drivers de 40 mm que fornecem um som com ótima qualidade de agudos e graves sonoros e também possuii um ótimo microfone dobrável oferece transmissões cristalinas para comunicação em equipe, e pode ser simplesmente desconectado quando não for necessário. O design moderno do B1 permite que ele seja usado simplesmente como um par de fones de ouvido elegantes para o dia a dia do usuário.
Ótima qualiadade de som
Os drivers de 40 mm podem produz uma qualidade de som, ideal para jogos, e também oferecem destaques brilhantes para apreciar uma boa música. O microfone destacável oferece transmissão de voz cristalina e devido à sua flexibilidade pode ser ajustado conforme a necessidade do usuário.
Almofadas confortáveis
As almofadas extragrandes de couro sintético envolvem completamente as orelhas, proporcionando total foco no jogo e um ajuste perfeito sem pressão excessiva para as orelhas. A tira para a cabeça também possui estofamento extra macio, garantindo que o B1 possa ser usado confortavelmente durante horas.
Portátil e com design elegantemente
O B1 foi projetado com um design minimalista e, portanto vai bem para qualquer situação. Com seu microfone destacável, o B1 é também um headset perfeito para uso móvel. O headset B1 vem com mala resistenta para que usuário possa transportar o heaset e seus acessórios para qualquer lugar.
Cabo para todos os gostos
Para uso móvel, o B1 vem com um cabo mais curto e que possui um plug TRRS para uso em smartphones e tablets. Uma extensão de cabo com dois plugues estéreo de 3,5 mm garante uma conexão organizada para os PCs convencionais.
Controlador acessível
O cabo de extensão com os dois plugs estéreos de 3,5 mm também possui um controlador integrado, facilitando dar mute no microfone e justar o volume.