CX650 – PSU ATX de 650 watts


CX Series™, proporcionam a eficiência da certificação 80 PLUS Bronze a um preço competitivo, com revestimento de cabos e seus conectores pretos e uma ventoinha de 120 mm controlada termicamente.

UMA ESCOLHA IDEAL PARA OS DESENVOLVEDORES E ATUALIZADORES DE SISTEMA CONSCIENTES SOBRE OS CUSTOS


As unidades de fontes de alimentação CX Series proporcionam tecnologias de fonte de alimentação modernas e a eficiência da certificação 80 PLUS Bronze a um preço competitivo. Ela é preta, à semelhança de seu revestimento de cabos e seus conectores, com uma ventoinha de 120 mm controlada termicamente. A topologia ressonante LLC com CC para CC garante total compatibilidade com todos os computadores modernos.

MENOS RUÍDO


A eficiência certificada pela 80 PLUS Bronze e o design inteligente da ventoinha permitem pouco ou nenhum ruído detectável da ventoinha durante a operação regular.

BOA APARÊNCIA


O acabamento preto fosco, os cabos revestidos em preto e os conectores pretos ajudam a dar ao seu sistema uma aparência contida e de alta tecnologia.

CONFIABILIDADE E COMPATIBILIDADE


A CX Series é projetada e testada com normas rigorosas para a instalação sem problemas e bom funcionamento.

CONTROLE DE ENGENHARIA E DE QUALIDADE DA CORSAIR


Toda fonte de alimentação da Corsair é projetada pela nossa equipe de engenharia da Califórnia e construída com nossas especificações rigorosas. O mesmo cuidado utilizado no design e nos testes das nossas renomadas fontes de alimentação entusiastas de alta potência também é utilizado para a CX Series, porque você precisa de confiança e confiabilidade, independentemente do seu orçamento de montagem.

CONTROLE DE ENGENHARIA
E DE QUALIDADE DA CORSAIR


Toda fonte de alimentação da Corsair é projetada pela nossa equipe de engenharia da Califórnia e construída com nossas especificações rigorosas. O mesmo cuidado utilizado no design e nos testes das nossas renomadas fontes de alimentação entusiastas de alta potência também é utilizado para a CX Series Modular, porque você precisa de confiança e confiabilidade, independentemente do seu orçamento de montagem.

VENTOINHA CONTROLADA TERMICAMENTE
DE GRANDE DIÂMETRO


Depois de instalar uma PSU, você não terá que ficar pensando nela.
Empregar uma ventoinha controlada termicamente faz com que a CX Series Modular fique mais silenciosa no modo ocioso e o grande diâmetro reduz o ruído, mesmo quando você está exigindo muito do seu sistema.