As fontes de alimentação CORSAIR TX-M Series ™ fornecem qualidade de construção industrial, eficiência 80 PLUS Gold, voltagens extremamente justas e um conjunto de cabos semi-modulares.


EFICIÊNCIA CERTIFICADA PELO OURO
E CABEAMENTO SEMI-MODULAR PARA
BAIXO CONSUMO DE ENERGIA
E FÁCIL INSTALAÇÃO


As fontes de alimentação semi-modulares da série TX são ideais para sistemas básicos de mesa, onde o baixo consumo de energia, baixo ruído e instalação simples são essenciais. Todos os capacitores são classificados como marca japonesa de 105 ° C, para garantir uma entrega de energia sólida e confiabilidade a longo prazo. A eficiência 80 PLUS Gold reduz o custo operacional e o excesso de calor. Cabos modulares pretos planos e com mangas, com conectores claramente marcados, tornam a instalação rápida e direta, com resultados de boa aparência.


EFICIÊNCIA 80 PLUS
GOLD-CERTIFIED

A operação supereficiente do semi-modular da Série TX resulta em menor consumo de energia e menores custos operacionais. Como gera menos calor, o ventilador não precisa trabalhar tão intensamente e você desfrutará de uma operação quase silenciosa.


CABEAMENTO MODULAR
COM CONECTORES
CLARAMENTE MARCADOS


Os cabos pretos são semi-modulares, portanto, você só usará os cabos necessários e obterá resultados excelentes. Os conectores marcados de forma clara tornam a instalação rápida e direta.


ENGENHARIA CORSAIR
E CONTROLE DE QUALIDADE


Cada fonte de alimentação CORSAIR é projetada pela nossa equipe e construída de acordo com nossas especificações exatas. O mesmo cuidado com o projeto e o teste de nossas renomadas fontes de alimentação de entusiastas de alta potência também é usado na série semi-modular TX-M, porque você precisa de confiança e confiabilidade, independentemente do seu orçamento de construção.