As fontes de alimentação TX-M Series™ da CORSAIR fornecem uma qualidade de montagem industrial, eficiência 80 PLUS Gold, tensões extremamente precisas e um conjunto de cabos semimodular.


EFICIÊNCIA COM CERTIFICAÇÃO
GOLD E CABLAGEM SEMIMODULAR PARA
UTILIZAÇÃO COM POUPANÇA DE
ENERGIA E FÁCIL INSTALAÇÃO


As fontes de alimentação semimodulares TX Series são ideais para sistemas desktop básicos, nos quais é essencial uma utilização com poupança de energia, baixo nível de ruído e instalação simples. Todos os capacitores têm classificação de 105 °C, de marca japonesa, para assegurarem um fornecimento de energia constante e confiabilidade a longo prazo. A eficiência 80 PLUS Gold reduz o custo de operação e o calor em excesso. Cabos modulares, revestidos em preto e planos, com conectores claramente assinalados, tornam a instalação rápida e simples, com bons resultados.


EFICIÊNCIA COM CERTIFICAÇÃO
80 PLUS GOLD

A operação super eficiente da TX Series semimodular resulta numa utilização com maior poupança de energia e custos de operação mais reduzidos. Como gera menos calor, a ventoinha não precisa de trabalhar com a mesma velocidade e você desfrutará de um funcionamento praticamente silencioso.


CABLAGEM MODULAR COM
CONECTORES CLARAMENTE ASSINALADOS


Os cabos planos, revestidos em preto, são semimodulares, pelo que você somente usará os cabos que necessita e conseguirá ótimos resultados. Os conectores claramente assinalados tornam a instalação rápida e simples.


CONTROLE DE QUALIDADE E
DE ENGENHARIA DA CORSAIR


Todas as fontes de alimentação da CORSAIR são concebidas pela nossa equipe de engenharia na Califórnia e são montadas segundo nossas especificações exatas. O mesmo cuidado aplicado ao design e testes de nossas fontes de alimentação de alta potência de renome para os entusiastas também acontece com a TX-M Series semimodular porque você precisa de confiança e confiabilidade, independentemente do seu orçamento para a montagem.