SUPERE SUAS EXPECTATIVAS!

Prepare-se para mais um lançamento da Warrior, que tem tudo o que você precisa para se tornar ainda melhor nos jogos: preço acessível, qualidade e os detalhes que vão fazer aquela diferença no seu dia a dia.

Teclas mecânicas

Teclados comuns possuem membrana sob as teclas, e os comandos são transmitidos somente quando a tecla encosta na membrana, além disso possuem molas de silicone que fazem com que as teclas retornem à posição normal.

No teclado mecânico profissional há ausência de membrana, o que dá o seu som característico. ao invés da membrana as teclas possuem eixos mecânicos que transmitem os comandos instantaneamente. elas exigem menos força de ativação e suas molas propulsoras de aço fazem com que as teclas retornem à posição original em menos tempo, além de possuir maior durabilidade.

DETALHES QUE SIM, FAZEM DIFERENÇA!

Além de suporte para smarphone, o Teclado Gamer Warrior conta com ajuste de brilho das teclas e painel de alumínio, garantindo muito mais proteção e durabilidade ao acessório.

104 teclas Anti-ghosting

Permite o funcionamento de todas as teclas simultaneamente, ainda que digitadas em alta velocidade.

Tecnologia double injection

Teclas duráveis e resistentes que não se desgatam nunca.

Ergonomia

Apoio para os pulsos para maior conforto durante os jogos.

Garanta o seu Teclado Gamer Warrior e tenha em sua casa o produto perfeito, que cabe no seu bolso e te ajudará na sua performance, em qualquer jogo!

*imagens meramente ilustrativas