MOUSE GAMER SCIMITAR
PRO RGB


O mouse para jogos SCIMITAR PRO RGB impulsiona o seu jogo através do sistema personalizável Key Slider™ de controle de botões de macros, um sensor óptico com a precisão de 16.000 DPI e armazenamento de perfis interno.

REFORCE SUAS JOGADAS MOBA E MMO


O mouse para jogos SCIMITAR PRO RGB impulsiona o seu jogo através do sensor óptico personalizável com a precisão de 16.000 DPI, do armazenamento de perfis interno, que conta com a reprodução de macros de hardware, e do sistema Key Slider™ de controle de botões de macros comprovado por profissionais.

SISTEMA EXCLUSIVO KEY SLIDER™


Ajuste as posições do botão até 8 mm para bloqueá-los com segurança com um sistema de controle de macros com patente pendente, que mantém todas as teclas ao alcance para qualquer estilo de jogo. Os revestimentos texturizados dos botões laterais aprimoram a aderência e a sensibilidade para controle consistente, feedback tátil e controle de precisão.

DESIGN DE BOTÕES REFINADO


Os doze botões laterais mecânicos são projetados de acordo com especificações de jogadores profissionais para um feedback tátil consistente e uma atuação precisa. Os revestimentos texturizados dos botões laterais fornecem mais aderência e sensibilidade.

LEVE SEU JOGO EM VIAGEM


Desde que tenha o seu mouse, você tem suas configurações preferidas. Três perfis MMO/MOBA predefinidos ou crie seus próprios perfis com ações personalizadas e efeitos de iluminação.

FOQUE-SE NO SEU OBJETIVO


Faça com que cada movimento conte através de um motor de rastreamento de alta velocidade de 16.000 dpi que permite definições até etapas de 1 DPI e um ajuste preciso para praticamente qualquer tipo de mousepad.

OTIMIZAÇÃO TOTAL


Sintonize o SCIMITAR PRO com a superfície de seu mousepad para uma precisão do sensor e capacidade de resposta otimizadas.

LUZ DE FUNDO DINÂMICA MULTICOLOR


Mergulhe no jogo com uma iluminação personalizável em quatro zonas para ajustes de luz praticamente ilimitados.

CONTROLE INTELIGENTE,
INFINITAS POSSIBILIDADES


Com o software iCUE da CORSAIR, você controla a iluminação RGB vívida dinâmica, programa macros sofisticadas e sincroniza a iluminação de todos os periféricos, resfriadores, ventoinhas e outros produtos CORSAIR compatíveis.

"o CORSAIR SCIMITAR PRO melhorou verdadeiramente de nível! Ter o melhor equipamento é importante para mim e, graças às atualizações para ambos, hardware e software, estou pronto a conquistar o mundo com o meu novo SCIMITAR PRO."

– Jackson "Bajheera" Bliton
Jogador profissional de WoW