Teclado gamer Corsair

K68

ULTRADURÁVEL. MECÂNICO.

O teclado mecânico CORSAIR K68 possui exclusivamente teclas vermelhas CHERRY MX com luz de fundo dinâmica e é resistente a poeira e derrames, para possibilitar uma experiência de jogo de alto desempenho.

K68 LED VERMELHO
K68 LED VERMELHO

RESISTENTE A POEIRA E DERRAMES

O CORSAIR K68 é resistente a poeira e água*, por isso, um derrame nunca irá atrasar você. Jogue sem interrupções.

*Testado em conformidade com a norma IP32 de resistência a poeira e água.

TECLAS 100% CHERRY MX RED

As teclas mecânicas de jogo CHERRY MX Red, com contatos banhados a ouro, oferecem um desempenho de última geração e uma vantagem competitiva. A característica de 100% anti-ghosting, com total capacidade de acionamento de várias teclas em simultâneo, assegura que seus comandos e toques nas teclas em simultâneo sempre sejam registrados da forma que você deseja.

K68 LED VERMELHO
K68 LED VERMELHO

ILUMINAÇÃO NA PONTA DOS SEUS DEDOS

A iluminação vermelha brilhante pareada com o poderoso CORSAIR Utility Engine (iCUE) permite uma programação de macros sofisticada e efeitos de iluminação dinâmicos.

APERFEIÇOE SUA ESTAÇÃO DE BATALHA

Use controles de volume e multimídia dedicados para ajustar rapidamente o áudio sem interromper o jogo. Mantenha-se focado e evite toques acidentais nas teclas do Windows e do menu de contexto com o modo de bloqueio das teclas do Windows.

K68 LED VERMELHO

CONTROLE INTELIGENTE. INFINITAS POSSIBILIDADES.

Com o software iCUE da CORSAIR, você controla a iluminação vívida dinâmica, programa macros sofisticadas e sincroniza a iluminação de todos os periféricos, resfriadores, ventoinhas e outros produtos CORSAIR compatíveis.