Processador Intel Core i3-8100 Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz, LGA 1151 - BX80684I38100

Obtenha potência e responsividade sem precedentes

As tarefas diárias no computador agora podem ser executadas mais rapidamente. Edite fotos e vídeos sem dificuldades. Alterne entre os programas e janelas rapidamente. Execute múltiplas tarefas facilmente. E o melhor: todo esse desempenho com até 10 horas de autonomia da bateria1 2, para que você possa levar seu computador onde quer que você vá, sem se preocupar com fios e tomadas.

Torne o seu computador um centro de entretenimento

Obtenha um extraordinário hub de entretenimento, transmita vídeo em 4K UHD, potencialize a realidade virtual e jogue os games mais exigentes. Com 4x mais pixels na tela que o HD tradicional, você pode desfrutar de imagens nítidas e realistas, sombreamento complexo e taxas de quadros rápidas, tudo sem praticamente nenhum corte, buffering ou lentidão. E prepare-se para as experiências imersivas revolucionárias que estão por vir.

Fácil de usar, difícil de invadir

A segurança integrada*³ adiciona uma camada essencial de palign-self-centereção para tornar as senhas de acesso, navegações e pagamentos on-line simples*³ e seguros. Você pode fazer login através de um olhar, com sua voz ou com sua impressão digital para uma segurança mais sólida*³, rápida e sem complicação. Armazene senhas, informações pessoais e preencha automaticamente informações com uma senha principal. Além disso, a tela sensível ao toque, os comandos de voz e a caneta stylus oferecem interações naturais e intuitivas.

Tecnologia Intel® Optane™

Eliminar gargalos requer melhor memória de armazenamento que seja rápida, econômica e não volátil. Com a tecnologia Intel® Optane™, você liberta o poder de um processador em vez de utilizar apenas uma parte dele.

Informações de produto e desempenho

‡ - Este recurso pode não estar disponível em todos os sistemas de computação. Verifique com o fornecedor do sistema para determinar se seu sistema oferece este recurso ou consulte as especificações de seu sistema (motherboard, processador, chipset, alimentação, HDD, controle gráfico, memória, BIOS, drivers, monitor de máquina virtual [VMM], software de plataforma e/ou sistema operacional) para saber sobre a compatibilidade do recurso. A funcionalidade, o desempenho e outros benefícios deste recurso podem variar, dependendo das configurações do sistema.

*1 - É possível que o software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho tenham sido otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, acesse o site https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/benchmarks/benchmark.html.

*2 - Conforme medido no Windows 10® reprodução de vídeo local HEVC de 10 bits,1080p, 24fps no processador Intel® Core™ i7-8550U, PL1 = 15W TDP, 4C8T, Turbo de até 4,0 GHz, Memória: 8 GB DDR4-2400, Armazenamento: Unidade de estado sólido Intel® 600p, Gráficos UHD Intel® 620, SO: Windows® 10, Tamanho da bateria: 40 WHr, Tela: 24 x 14 12”, Windows® 10 Power Slider – Melhor desempenho.

*3 - As tecnologias Intel® podem requerer hardware habilitado, software específico ou ativação de serviços. Verifique com o fabricante ou revendedor do seu sistema.

*4 - Os recursos e benefícios das tecnologias Intel® dependem da configuração do sistema e podem requerer hardware habilitado, software específico ou ativação de serviços. O desempenho varia dependendo da configuração do sistema. Nenhum sistema de computador é totalmente seguro. Consulte o fabricante ou o revendedor de seu sistema ou saiba mais em http://www.intel.com.