PRIME A320M-K/BR

  • 5X Protection II: vários recursos de hardware para proteção total
  • M.2 Nativo: velocidades de armazenamento rápidas
  • Controles únicos: BIOS UEFI com EZ Flash 3
  • Segurança aprimorada: Header Chassis Intrusion e Header TPM
  • Produzida no Brasil

Placa-mãe ASUS já atualizada para o Windows 11. Veja mais:

Estabilidade e Compatibilidade Confiáveis

A ASUS Prime é a próxima evolução das placas-mãe ASUS, criada com base em uma grife que remete a 1989. Nosso time de engenharia é de primeira classe, são apaixonados pelo desenvolvimento das pessoas e adoram os benefícios da customização e alta performance. Esta é a força por trás do desenvolvimento da Prime - deixar o avanço tecnológico e os controles mais acessíveis maximizando performance, estabilidade e compatibilidade para que a montagem do seu PC seja uma ótima experiência.

SafeSlot Core

O SafeSlot Core é um slot PCIe exclusivo da ASUS. Com um design reforçado preso à placa-mãe através de uma trava especial, o Safeslot Core oferece uma retenção 1.6x superior e resistência 1.3x superior à dos slots padrão.

LANGuard

A ASUS LANGuard é uma proteção de hardware que une a tecnologia da junção de sinal e os condensadores anti-EMI (interferência eletromagnética) montados na superfície, para garantir ligações mais confiáveis e melhores desempenhos, além de componentes protegidos e com alta tolerância à eletroestática e picos de tensão.

Proteção Contra Sobretensão

Proteção contra sobretensão da DRAM

Fusíveis rearmáveis previnem danos causados por sobretensão e curto-circuitos, desde as portas de I/O à DRAM.

ESD Guards

Previne danos causados por descargas eletrostáticas, aproximadamente até 10kV para descargas por ar e aproximadamente até 15kV para descargas de contato.

DIGI+ VRM

A tecnologia exclusiva ASUS DIGI+ VRM proporciona de maneira inteligente a energia necessária ao processador, de acordo com a exigência atual em tempo real, reduzindo as perdas energéticas e melhorando a estabilidade do sistema.

Placa de I/O Traseira de Aço Inoxidável

A placa I/O traseira de aço inoxidável é feita com óxido de cromo o que a torna resistente à corrosão. Possui um tempo de vida 3X maior que as placas I/O comuns.

Compatibilidade Comprovada

A liberdade de escolher as peças que você vai usar no seu sistema é o coração da montagem de um PC. O nosso programa de certificação extensivo tem o objetivo de fornecer a melhor compatibilidade com diversos componentes e dispositivos, proporcionando-lhe a liberdade de montar seu PC e fazer atualizações sem frustrações. Compatibilidade hoje no futuro - esse é o jeito da ASUS.

Resistência Superior

Verificamos a resistência das placas-mãe ASUS sujeitando-as a mais de 8.000 horas de exigentes testes tanto ambientais como de compatibilidade, software e segurança, e eles só confirmam o quanto nossas placas-mãe são excepcionalmente robustas. A confiabilidade da ASUS ultrapassa os padrões da indústria, garantindo que cada componente seja projetado para funcionar impecavelmente em qualquer tipo de ambiente.

Excelente Desempenho

Suporte à DDR4

Com a DDR4, você acelerará as frequências de memória até 3200MHz! E a ASUS trabalha com quase todos os fornecedores de memória DDR4, assim você pode ter certeza que terá a melhor compatibilidade.

Fan Xpert

O exclusivo Fan Xpert garante que todas as ventoinhas tenham o melhor equilíbrio entre desempenho de refrigeração e baixo nível de ruído. As placas da série Prime A320 possuem o modo PWM/DC de 3-4 pinos para instalação das ventoinhas do gabinete, e você pode ajustá-las em configurações bem simples no BIOS.

Áudio Gaming

Isolamento de Ruído

Essa proteção de áudio garante a separação de precisão analógica/digital e reduzem as interferências multilaterais

Camadas de PCB dedicadas ao áudio

Uma camada do PCB separa a faixa esquerda da direita, garantindo uma qualidade de som bem consistente.

Áudio para diversão

Os condensadores de áudio feitos no Japão fornecem um som quente, natural e envolvente com clareza e fidelidade excepcionais.

Eficiência Energética Total

Com a Unidade de processamento de energia (EPU), você desfrutará de economia de energia em todo o sistema. A EPU otimiza automaticamente o consumo de energia e maximiza a economia com o modo Away.

Acelere até 32Gb/s com conectores M.2

Com bandas PCI Express x4 3.0/2.0, os conectores M.2 suportam velocidades de transferência de dados de até 32Gb/s. É a escolha perfeita para um sistema operacional ou aplicação, fazendo com que todo o seu PC ou aplicativos profissionais funcionem da maneira mais rápida possível.

USB 3.0 no painel frontal

Colocamos o USB 3.0 exatamente onde você precisa - 4 portas no painel frontal. Experimente velocidades de transferência de dados até 10X mais rápidas que as velocidades do USB 2.0, além da facilidade em plugar seus dispositivos!

Customização

Q-Slot

Simples remoção dos componentes do PCI Express

A trava em forma de asa é fácil de alcançar e de mexer. Pressione levemente a trava Q-Slot e a placa de vídeo sairá facilmente. Assim, até a instalação ou remoção de placas de vídeo grandes será um processo bem simples!

Q-DIMM

Fácil remoção da memória

Mesmo que você tenha um gabinete menor, pressione um lado da trava para instalar ou remover os módulos de RAM.

Design do BIOS premiado

A renomada UEFI do BIOS da ASUS fornece tudo o que você precisa para configurar e ajustar seu sistema. Ele oferece opções inteligentemente simplificadas para iniciantes em PC DIY, além de recursos abrangentes para veteranos experientes.