DESEMPENHO TURBINADO

Placas-mãe GAMING AORUS Z370

As placas-mãe entusiasta AORUS Z370 são mais rápidas e poderosas do que quaisquer outras placas-mãe que o mundo já viu. Com blindagens e dissipadores térmicos agressivamente redesenhadas, a capacidade de desempenho e durabilidade são incomparáveis. O desempenho não é novo para AORUS, com um resfriamento exótico e uma habilidade para ser ajustado ao pico de desempenho, as placas-mãe AORUS superarão todas as expectativas.

SUPORTA 7 CORES DE FITAS RGB

Personalize seu próximo PC ao seu gosto, selecionando a cor de sua escolha para iluminar a tira de luz RGB externa. Um total de 7 cores estão disponíveis para tornar a aparência do seu sistema única!
* Fitas RGB não inclusas.

HIGH-END WIMA & AUDIO CAPACITORS

As placas-mãe AORUS Z370 possuem uma combinação de capacitores WIMA FKP2 de nível Hi-Fi e capacitores Fine Gold. Enquanto os capacitores Fine Gold são adequados para equipamentos de áudio de alta qualidade, usando tecnologia de ponta para fornecer um som rico nos graves e freqüências altas mais claras, os capacitores WIMA FKP2 estão sendo amplamente utilizados em sistemas Hi-Fi premium. A adição desta à exclusiva tecnologia de áudio AORUS AMP-UP torna a solução de som ideal para os audiófilos mais exigentes.

AUDIO NOISE GUARD

As placas-mãe AORUS Z370 possuem um protetor de ruído de áudio que essencialmente separa os componentes de áudio analógico sensíveis da placa da potencial poluição sonora no nível de PCB. O caminho de LED ilumina para mostrar a separação das camadas de PCB.

SMART FAN 5

Com o Smart Fan 5 os usuários podem se certificar que seu PC gamer consegue manter seu desempenho enquanto permanece resfriado. O Smart Fan 5 permite aos usuários trocar suas ventoinhas para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais na placa-mãe. Não apenas isso, com o Smart Fan 5 mais conectores de ventoinhas híbridos que suportam PWM e ventoinhas em modo de tensão foram introduzidos para melhorar a refrigeração líquida da placa-mãe.


- 6 Sensores de Temperatura
- 4 Conectores para Fan/Water Pump
- Todos os conectores atualizados para conectores Híbridos
- Ventoinhas e Sensores interoperáveis
- UI intuitiva para controle das Ventoinhas

FAN STOP

Obtenha o silêncio total. Com o Fan Stop, Mapeie a parada completa de qualquer ventoinha quando as temperaturas cairem abaixo de um limite especificado. Quais fans param, baseados na leitura de cada sensor, e em qual temperatura — tudo pode ser customizado ao seu gosto.

CONECTORES HÍBRIDOS

Assuma controle completo sobre a configuração de refrigeração líquida! O Smart Fan 5 recebe informações atualizadas sobre a taxa de fluxo e a temperatura da água através dos conectores dos pinos híbridos ou dos sensores do termistor externo, dando-lhe um domínio absoluto sobre o seu PC.
Todos os conectores híbridos para ventoinha podem detectar automaticamente o tipo de dispositivo de refrigeração, seja ventoinha ou bomba com diferentes modos PWM ou Voltagem.

SUPORTE PARA XMP DDR4 DE ATÉ 4000MHZ E MAIS*

A AORUS está oferecendo uma plataforma testada e comprovada que garante compatibilidade adequada com perfis de até 4000MHz e além. Tudo o que os usuários precisam fazer para atingir esse aumento de desempenho é garantir que seu módulo de memória seja compatível com o XMP e que esta função XMP esteja ativada e habilitada em sua placa-mãe AORUS.

Módulos de memória DDR4 estão disponíveis numa freqüência de estoque de 2133MHz, mas como ajustes de frequência requerem uma quantidade considerável de esforço e conhecimento, fornecedores de memória codificaram perfis XMP que podem modificar automaticamente os horários dos módulos de memória compatíveis para trabalhar com o seu CPU e alcançar maior desempenho.

* O suporte ao perfil XMP pode variar dependendo do módulo de memória. Visite www.aorus.com para ver a lista de suporte de memórias validada. Os recursos do produto podem variar de acordo com o modelo.

2-WAY CROSSFIRE™ MULTI GRAPHICS

A configuração multi-gráficos oferece melhor desempenho gráfico para entusiastas de jogos que exigem as maiores taxas de quadros sem comprometer a resolução.

IMMERSIVE VR GAMING EXPERIENCE

> VR requer maior desempenho do que gráficos Full HD para estáveis 90FPS ou superior.
> Somente os gaming PCs podem fornecer a melhor experiência em VR.

DUAL PCIE GEN3 X4 M.2

As placas-mãe AORUS Gaming estão focadas na entrega da tecnologia M.2 aos entusiastas que desejam maximizar o potencial de seu sistema.

DESEMPENHO ALIMENTADO PELA OPTANE

A plataforma AORUS Z370 é a primeira plataforma entusiasta que suporta a tecnologia Optane mais recente da Intel. O Optane alimenta o desempenho de armazenamento, atuando como uma unidade de cache, dando aos usuários um impulso significativo em comparação com as unidades mecânicas tradicionais.

INTEL® GBE LAN
COM CFOSSPEED INTERNET ACCELERATOR NETWORKING

Intel® O Intel® GbE LAN com cFosSpeed é um gerenciador de tráfego de rede que ajuda a melhorar a latência de rede e manter reduzidos tempos de ping para entregar uma melhor receptividade de rede em ambientes de LAN congestionadas.

PROTEÇÃO ANTIESTATICA & PROTEÇÃO CONTRA SURTO LÍDERES DA INDÚSTRIA

CONNECTING THE FUTURE - USB TYPE-C™ O PRÓXIMO CONECTOR UNIVERSAL DO MUNDO

O USB Type-C ™ é um novo conector reversível que é carregado com recursos úteis, como suporte USB 3.1 Gen1 e recursos de carregamento mais rápidos. Alimentado pelo controlador Intel ®, esta pequena porta é o melhor USB Type-C ™.

SUPORTE DUPLO DE TRAVAMENTO PATENTEADO GIGABYTE

PROTEÇÃO ANTI-ENXOFRE

Os compostos de enxofre no ar podem penetrar nos pequenos resistores da placa e criar uma reação química fazendo com que estes resistores se abram ou sofram curtos.
Se qualquer uma dessas situações acontecer a placa-mãe deixará de funcionar. Ao equipar os resistores com um anti-enxofre, a AORUS oferece as placas-mãe Ultra Durable um significado totalmente inovador.

TRIDEF® SMARTCAM | CUSTOM STREAM MODDING

Para facilitar a solução completa de streaming, cada placa-mãe GIGABYTE inclui o software TriDef® SmartCam, agora você pode remover fundos sem a dificuldade de usar uma tela verde. Através do aplicativo SmartCam, você pode agora aplicar filtros ao vivo, e controlar totalmente o seu plano de fundo, não só durante a streaming, mas também através de outros aplicativos de vídeo, como o Skype.
*1 mês de licença grátis TriDef® SmartCam