CONTROLE REVOLUCIONÁRIO
MULTI-COMPUTADOR


O principal mouse da Logitech foi projetado para usuários avançados e especialistas que desejam fazer mais de forma mais eficiente. O MX Master 2S tem um efeito poderoso com o Logitech Flow que permite controlar sem problemas dois computadores com um mouse e copiar/colar conteúdo entre eles. Combinado com outras características avançadas e um projeto impressionante, para um excepcional conforto, controle, precisão e personalização.

FUNCIONA EM QUALQUER SUPERFÍCIE


Um mouse superior merece a melhor qualidade de rastreamento. Assim nós projetamos o MX Master 2S com um novo sensor de precisão de 4000-DPi que funciona em qualquer superfície, mesmo vidro.

RECARGA RÁPIDA


Conecte o MX Master 2S em seu computador com o cabo de carregamento micro-USB e em apenas 3 minutos, ele será carregado e pronto para uso durante todo o dia. Uma carga completa dura mais de 70 dias.

ROLAGEM ALTAMENTE EFICIENTE


Desloque-se por longos documentos ou páginas da Web com mais rapidez e facilidade. A roda de rolagem com velocidade adaptável muda automaticamente de clique a rolagem hiperveloz. Pressione a roda do polegar e você estará rolando lado-a-lado.

EASY-SWITCH E CONECTIVIDADE DUPLA


Conecte o MX Anywhere 2S através do receptor Logitech Unifying ou tecnologia de baixa energia Bluetooth®. Graças à tecnologia Logitech Easy-Switch™, você pode emparelhar até três dispositivos e alternar rapidamente entre eles com um simples botão.

CONSTRUÍDO À MÃO PARA DAR CONFORTO


Formato esculpido à mão mantém a sua mão e o seu pulso em uma posição natural e confortável. Usufrua de um controle de movimentos preciso e de uma experiência dinâmica graças ao posicionamento ideal dos botões e das rodas.