Capacidade de apresentação wireless full HD

Os projetores BenQ integram-se a soluções wireless, eliminando cabos, para máxima mobilidade e flexibilidade de apresentação, permitindo fácil compartilhamento de conteúdo de qualquer dispositivo móvel ou laptop nas configurações de trabalho BYOD para um trabalho em equipe aprimorado em reuniões interativas e colaborativas.
*Os dongles opcionais QCast e QCast Mirror permitem apresentações wireless.

Projetor corporativo BenQ MX611

Projetor convencional

Alto contraste para texto nítido

Com o contraste líder do setor e o fator de preenchimento de pixels, os projetores BenQ produzem a cor preta real e uma legibilidade incomparável, com todos os caracteres e gráficos nítidos. O fator de preenchimento elevado aumenta a clareza das imagens e reduz o cansaço visual para que os apresentadores e o público fiquem concentrados no conteúdo.

Saída de energia integrada USB tipo A de 1,5 A

Além de carregar qualquer dispositivo móvel, a saída de energia integrada 1,5A USB tipo A permite carregar acessórios como dongles HDMI, sem a necessidade de adaptadores de energia separados.

Multi HDMI universal e conectividade VGA

Duas entradas HDMI e duas entradas VGA especificamente projetadas para hospedar vários apresentadores e seus laptops ou dispositivos móveis sem perder tempo para se revezar. Múltiplas entradas permitem que os participantes da reunião colaborem instantaneamente sem a necessidade de adaptadores ou suporte de TI.

Conectividade MHL

A conectividade MHL permite que dispositivos inteligentes com Android espelhem documentos, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo via cabo MHL para compartilhar ideias e apresentações, enquanto carrega o dispositivo móvel ao mesmo tempo. Além disso, o MHL alimenta dongles wireless compatíveis, como o QCast, para apresentações wireless, sem cabos de alimentação USB adicionais.

Keystone vertical para alinhamento perfeito

Para combater o efeito trapezoidal quando o projetor precisa ser colocado fora do centro, como por exemplo, ao posicioná-lo em cima de uma mesa, a função keystone vertical ajusta a imagem para o melhor enquadramento. A correção de Keystone (ou correção trapezoidal) facilita o alinhamento da projeção de imagens em diversos locais.

Economia de energia, otimização ecológica

O Eco Cycle System da BenQ elimina o desperdício de energia, reduz o tempo de espera para iniciar, antes e depois das reuniões, e minimiza a manutenção, reduzindo o TCO (custo total de propriedade).

Eco Cycle System

A. Modo SmartEco™: O modo SmartEco™ analisa o conteúdo que será projetado e determina o brilho necessário para otimizar o desempenho de contraste e cor, conservando até 70% da potência da lâmpada e, ao mesmo tempo, oferecendo a melhor qualidade de imagem sem comprometê-la.
B. Modo Eco Blank: Quando o projetor não detecta nenhum conteúdo de origem, o Modo Eco Blank (ou Vazio) é ativado automaticamente após 3 minutos de inatividade para eliminar distrações e economizar energia.
C. Desligamento automático: Os projetores corporativos da BenQ desligam após 20 minutos de inatividade, a fim de eliminar o desperdício de energia e as preocupações de professores em deixar o equipamento ligado.
Dicas rápidas: O modo Eco Blank e o modo SmartEco podem ser ativados diretamente usando o controle remoto.

0,5 W no Modo Standby

Quando inativos, os projetores corporativos da BenQ reduzem o consumo de energia ao mínimo, com uma potência de 0,5 W, em modo standby, maximizando a economia de energia quando o projetor está ligado, mas não em uso.

Modo LampSave

Menos substituições de lâmpadas e menos manutenção oferecem um custo geral de propriedade mais baixo. O Modo LampSave ajusta a energia da lâmpada do projetor dinamicamente, de acordo com o conteúdo, para aumentar sua vida útil em até 50%, em comparação ao modo normal.