UMA EXPERIÊNCIA ESPECIAL
DE ÁUDIO EM SEU LOCAL DE TRABALHO


Cada elemento do MX Sound foi meticulosamente selecionado, dos drivers ao tecido do acabamento, incluindo controles retroiluminados ativados por movimento, para oferecer áudio de qualidade em um lindo design. Ouça através de Bluetooth ou conexão com fio, alternando perfeitamente entre eles com o recurso Logitech Easy-Switch™. Desfrute de uma incrível experiência em seu local de trabalho.

INSTALAÇÃO VERSÁTIL


Emparelhe até dois dispositivos Bluetooth® e/ou conecte um dispositivo pela entrada de 3,5 mm. A tecnologia Logitech Easy-Switch™ permite alternar perfeitamente entre fontes de áudio – basta pausar o áudio em um e tocar no outro.

SOM DE PONTA


Com máximo de 24 Watts (12 Watts RMS), drivers de ponta e tubos de porta criados exclusivamente para estender o amplitude dos graves, esses alto-falantes oferecem áudio equilibrado que reproduz o som pretendido pelos artistas. Uma inclinação de 10° coloca o ouvinte no lugar ideal para uma experiência de som otimizada.

CONTROLES INTUITIVOS


Ajuste o volume e emparelhe dispositivos Bluetooth com um leve toque na parte frontal do alto-falante, que apresenta ativação por movimento e controles com retroiluminação. Para economizar energia, o modo de espera é acionado automaticamente após 20 minutos de inatividade.

EXPERIÊNCIA DE PONTA


Com um design elegante, os alto-falantes incluem dois anéis prateados, controles ativados por movimento com retroiluminação e cobertura em tecido de alta qualidade. Projetado para complementar outros acessórios de ponta da Logitech para desktop, como Craft e MX Master 2S.