Reforce Sua Máquina de Realidade Virtual

Prepare-se para desfrutar do impressionante mundo da Realidade Virtual. Antes disso, tem que se certificar de que tudo esteja qualificado, incluindo hardware, software e drivers. Placa-mãe é a chave para conectar cada componente crítico e as placas-mãe VR Ready da ASRock definitivamente são o que você procura. A qualificação premium é certificada por rigorosos testes durante o desenvolvimento. Os componentes robustos e o desempenho sólido fazem com que você possa emergir completamente no cenário de RV. Os usuários podem ter certeza de desfrutar da Realidade Virtual sem qualquer problema de compatibilidade.

Ultra M.2 (PCIe Gen3 x4 & SATA3)

A interface Ultra M.2 PCIe Gen3 x4 eleva a velocidade de transferência de dados para até 32Gb/s. Além disso, ela também suporta módulos M.2 SATA3 6Gb/s e é compatível com o Kit U.2 da ASRock para instalação de alguns dos SSDs U.2 PCIe Gen3 x4 mais rápidos do mundo.

PCB Preto Safira

Aparência do PCB em preto puro. O novo PCB Preto Safira representa qualidade inabalável e dá à placa-mãe um toque mais misterioso.

PCB de Fibra de Vidro de Alta Densidade

Design do PCB em Fibra de Vidro de Alta Densidade que reduz o espaço entre as camadas do PCB para proteger a placa-mãe contra curtos elétricos causados por humidade.

Digi Power

Diferente das placas-mãe tradicionais que usam alimentação analógica, esta placa-mãe usa um design de PWM (Pulse-Width Modulation) digital de próxima geração, que oferece voltagem de Vcore da CPU mais eficiente e suave, para que a estabilidade e o tempo de vida da placa-mãe seja grandemente melhorado.

Design Com Capacitores Sólidos

A ASRock aplicou capacitors sólidos nesta placa-mãe. Com estes capacitores sólidos, esta placa-mãe é capaz de operar de forma mais estável e possui uma vida útil maior.

4K x 2K

Composto por um mínimo de 3840 x 2160 pixels, que é o dobro da resolução horizontal e vertical do formato 1080p.
*Suportado apenas com APUs Série-A.

Capacitores de Áudio ELNA

Quem disse que áudio de alta qualidade está disponível apenas em placas-mãe high-end? A ASRock aplicou capacitores de áudio ELNA em placas-mãe mainstream e de entrada! Comparados com os tradicionais capacitores sólidos, a perda de corrente dos capacitores de áudio ELNA é de meros 3uA. Esta é a chave para reduzir o nível de ruído significantemente e satisfazer aos amantes de áudio mais exigentes.

Proteção Total Contra Picos

Alguns componentes digitais sensíveis na placa-mãe são vulneráveis a picos de energia, a corrente excessiva pode causar instabilidade no sistema imediatamente. A Proteção Total Contra Picos da ASRock inclui várias tecnologias para prevenir que os componentes da placa-mãe sejam danificados por estes picos inesperados de voltagem.

Live Update & APP Shop

A Loja de APP ASRock foi desenvolvida para sua conveniência. Nós oferecemos vários apps e softwares de suporte para download. Você pode facilmente otimizar seu sistema e manter sua placa-mãe atualizada com a Loja de APP ASRock.