O SKILLER SGH2 é um headset estéreo com iluminação LED com conector USB. Feito para utilização mais conveniente com consoles compatíveis, o cabo de conexão tem um comprimento extra. O som do headset possui graves enfatizados fornecido por drivers de 50 mm de alto desempenho. Além disso, o microfone dobrável e fixo garante uma transmissão de voz clara durante os jogos e conversação de voz. O as almofadas do headset são especialmente grandes e macias, garantindo que o usuário tenha o conforto que merece durante horas de jogo.
Som potente e graves fortes
O SKILLER SGH2 possui drivers de 50 mm de alto desempenho. Eles são balanceados para jogos e, portanto fornecem um som potente com graves fortes. O microfone fixo e dobrável complementa a experiência de audio com transmissão de voz clara durante as transmissões de vozes.
Iluminação LED
Assim que o SKILLER SGH2 for conectado na USB do seu computador, a iluminação LED se acenderá por trás dos elementos de malha do headset. A iluminação azul marca a cor da série SKILLER e fornece ao headset um toque SKILLER elegante. O SGH2 é, portanto, claramente voltado para os fãs da série e para os jogadores que gostam de exibir o seus periféricos.
Almofadas extra-confortáveis
Para mais conforto enquanto usa o headset, conversando, ouvindo música ou jogando, o SKILLER SGH2 possui almofadas circumaurais extragrandes e confortáveis, além de uma alça com preenchimento e suspensão. A alça se se ajusta ao tamanho e formato da cabeça do usuário e sempre atende a um ajuste seguro e conforto ideal.
Conexão fácil graças ao USB
As conexão do SKILLER SGH2 é via USB. Funciona em qualquer computar,e também fornece características de som familiares através do chip de som integrado. O cabo USB tem um comprimento de 250 cm, tornando-o ideal para uso com computadores ou no PS4, e promete uma longa vida útil graças à sua construção de qualidade.
Controle de volume acessível
O volume do SKILLER SGH2 pode ser ajustado convenientemente usando o botão de controle contínuo no protetor auricular esquerdo.