PERSONALIZAÇÃO AVANÇADA PARA O CONTROLE IDEAL

Para um profissional de Esports, é crucial ter um controle que se adapte facilmente para qualquer situação. Nosso objetivo era alcançar isso - e fomos além. Ao otimizar a ergonomia para o conforto e adicionar uma gama completa de recursos, nos masterizamos o controle construído para jogos de torneio e vitórias triunfantes.

PREPARAR, APONTAR, FOGO RÁPIDO

Milissegundos fazem toda a diferença quando se está no calor da batalha. Para uma vantagem competitiva, mude para o Modo Hair Trigger. Quando ativado, os dispositivos mecânicos reduzem a distancia de atuação dos dois gatilhos principais. Então tudo o que precisa é apertar suavemente para instantaneamente iniciar um disparo rápido completo.

BOTÕES EXTRA PARA CONTROLE AVANÇADO

O Razer Wolverine Tournament Edition vem carregado com um monte de botões extra para uma jogabilidade avançada - 4 botões remapeáveis multifuncionais. Agora você terá controle total na ponta dos seus dedos, e com a função de remapeamento do Razer Synapse para Xbox, você pode aprimorar suas técnicas mais avançadas.

ILUMINE-OS

Exiba seu estilo pessoal com a ampla seleção de efeitos de iluminação do Razer Chroma, além de perfis estonteantes completamente customizáveis através do Razer Synapse para Xbox.