• Boost Clock de 1455 MHz no modo OC para desempenho excepcional e experiência de jogo.

  • Testado extensivamente com os mais recentes títulos de jogos, como League of Legends, Overwatch e Battlegrounds do PlayerUnknown.

  • O backplate reforça a placa de vídeo e ainda proporciona um visual robusto e agressivo.

  • O design de duas ventoinhas proporciona um fluxo de ar 2x maior

  • Fácil plug and play sem necessidade de fonte de alimentação extra.

  • A Tecnologia Auto-Extreme com Super Alloy Power II oferece qualidade e confiabilidade superior.

CONSTRUÍDO PARA AÇÃO CONTÍNUA

Testes rigorosos para maior desempenho

A ASUS Cerberus GeForce® GTX 1050 Ti é a placa de vídeo de alto desempenho projetada com maior confiabilidade e desempenho do jogo para ação contínua. Nós a testamos no máximo com os últimos jogos como CS: GO, League of Legends, Overwatch e PUBG, e realizamos testes de confiabilidade extensivos e benchmarking de carga pesada por 15X maiores que os padrões da indústria.

ASUS BRASIL ROG NO YOUTUBE

Forte e Robusto

A Cerberus GeForce® GTX 1050 Ti é projetada com um backplate robusto para proteger os componentes e circuitos da placa de vídeo. Esse backplate resistente possui um design com linhas vermelhas impressionantes - um símbolo do Cerberus como um poderoso guardião.

JOGO SUAVE E SILENCIOSO

*Imagens ilustrativas.

Refrigeração com duas ventoinhas

Fluxo de ar 2X maior

A dupla refrigeração da ASUS Cerberus foi otimizada cuidadosamente pelos engenheiros da ASUS, aumentando o desempenho e o fluxo de ar em 2 vezes, combinando a maior refrigeração com um ambiente de jogo mais agradável.

Resistência à poeira certificada IP5X

Maior vida útil para sua placa de vídeo

As ventoinhas da ASUS Cerberus GeForce® da GTX 1050 Ti são certificadas sob o código IP (International Protection Marking) IP5X que proporciona maior resistência a poeira e garante maior confiabilidade e tempo de vida útil a sua placa de vídeo.

*Imagens ilustrativas.

3+1 Fases com SuperAlloy Power II

Os engenheiros da ASUS integraram componentes alloy no design das placas de vídeo para reforçar a confiabilidade. Os componentes Super Alloy Power II aumentam a performance, reduzem a perda de eficiência e alcançam níveis térmicos até 50% menores que os designs anteriores.

QUALIDADE PREMIUM E MAIOR CONFIABILIDADE

Tecnologia Auto-Extreme

Com produção industrial 100% automatizada

Toda a placa de vídeo da ASUS agora é produzida usando a Tecnologia AUTO-EXTREME, a primeira da indústria, um processo de produção 100% automatizado que incorpora materiais premium para um novo padrão de qualidade.

Produção 100% automatizada - Remove falhas humanas durante o processo de produção

Fortalece os componentes - Aumenta a estabilidade durante o overclock

Controle de qualidade avançado e rigoroso

Componentes com design inovador

Placa de circuitos suave sem arestas ou pontas

Produção sustentável livre de produtos químicos

JOGUE COM O SEU PRÓPRIO ESTILO

GPU Tweak II com XSplit Gamecaster

Faças ajustes em sua placa à vontade

Redesenhado com um intuitivo, completamente novo UI, o GPU Tweak ll faz o overclocking ser mais fácil e mais visual do que nunca, mantendo opções avançadas para overclockers experientes. Com um único click, a nova função de gaming booster maximiza a performance do sistema removendo processos repetitivos e utilizando todos recursos disponíveis automaticamente.

Gaming Booster

Um click para mais performance

Visual effects:
Aumente sua performance desligando os efeitos visuais do Windows
Serviços do sistema:
Desligue automaticamente ou manualmente os serviços e processos do Windows.
Desfragmentação de memória:
Reorganize e deixe a memória do seu sistema limpa sem fechar nenhum processo.
GEFORCE® GTX 1050 Ti
Participe dos jogos mais desafiadores e intensivos em gráficos de hoje, sem perder uma batida. As placas gráficas GeForce GTX 1050 Ti e GeForce GTX 1050 oferecem a incrível velocidade e potência do NVIDIA PascalTM - o GPU de jogos mais avançado já criou. Esta é a melhor plataforma de jogos. #GameReady.
GEFORCE EXPERIENCE™
Atualize automaticamente seus drivers. Otimizar a configuração. Capture e compartilhe vídeos, screenshots e animações. Mesmo ganhe recompensa.
GAME READY DRIVERS
Obtenha o driver perfeito para cada título. O melhor desempenho de jogos no lançamento e além, então você está sempre pronto para o jogo.
NVIDIA SHADOWPLAY™
Grave e compartilhe seus melhores momentos de jogo. Registre facilmente a jogabilidade, capture screenshots e compartilhe.
DIRECTX 12
Força novos efeitos visuais e técnicas de renderização para jogos mais reais.