Placa-mãe ASUS

EX-A320M-GAMING

  • Ação contínua: a melhor opção para o iCafé, sistemas de jogos configurados sob pedido e negócios com qualidade

  • Durabilidade ininterrupta: Recursos imbatíveiscaracterísticas incomparáveis, incluindo revestimento anti-umidade, PCIe x16 banhado a ouro e design LAN, USB Guard, além de proteção 5X III

  • Jogos contínuos: Aura sync, ASUS Beyond VR ready, experiências de áudio épico

  • Desafiador ininterrupto: reinicialização e compatibilidade certificadas pelo ASUS iCafé LAB testadas para uso em sistema sem disco, além de uso com os melhores jogos, mais de 100 periféricos, mais de 1000 CPUs, módulos de memória, placas de vídeo e muito mais

Construído para ação contínua

Expedição ASUS: pronta para a batalha

As placas-mãe ASUS Expedition são feitas para ação contínua, projetada com durabilidade sem parar para evitar danos causados pela umidade, corrosão e sobretensões - por uma imensa longevidade. Nós até os testamos até os limites, com 144 horas de testes de sistema sem disco e verificações extensas de compatibilidade com jogos superiores e mais de 100 periféricos de jogos. E para o melhor áudio, as placas-mães Expedition têm áudio de jogo épico para proporcionar um desempenho de jogo sem parar, excitante e com a melhor estabilidade, confiabilidade e valor para você!

Durabilidade contínua

Estabilidade e proteção excepcionais

As placas-mãe ASUS Expedition oferecem um pacote exclusivo de hardware e recursos imbatíveis para garantir uma durabilidade sem interrupção, incluindo um revestimento anti-umidade, um slot PCIe® x16 banhado a ouro e um conector LAN, proteção USBGuard para 120% de tolerância de sobretensão superior e exclusivo de 5X Proteção III para confiabilidade absoluta.

Revestimento anti-umidade

Protege contra umidade e corrosão

Um inovador revestimento resistente à umidade fornece proteção abrangente para prolongar a vida útil da sua placa-mãe Expedition. Combate os efeitos negativos da alta umidade freqüentemente encontrados em ambientes lotados - como iCafé, data centers e bibliotecas - e minimiza a corrosão interna, impedindo a adesão e a migração da umidade. O revestimento ainda tem um efeito luminoso quando visto sob luz ultravioleta, permitindo ver claramente onde é aplicado.

Placa em ouro PCIe x16 e design LAN

Até 6X - durabilidade mais forte

As placas-mãe da ASUS Expedition estão equipadas com um conector LAN banhado a ouro de 30 microns e uma porta PCIe x16 banhada a ouro de 15 mícrons para proteger o seu investimento contra a corrosão e melhorar a durabilidade e a confiabilidade.

USBGuard

120% mais Proteção de sobretensão

A tecnologia USBGuard exclusiva detecta mudanças de tensão em tempo real e tem 120% de tolerâncias de sobretensão maiores do que o padrão para garantir tensões de entrada estáveis e confiáveis - minimizando o risco de danos e protegendo seu equipamento.* USBGuard só suporta o dispositivo USB2.0

* USBGuard só suporta o dispositivo USB2.0

SafeSlot

Proteja seu investimento em placas de vídeo

SafeSlot é o slot PCIe reinventado pela ASUS e projetado para fornecer resistência de retenção. Fabricado em uma única etapa usando um novo processo de moldagem por inserção para integrar a ranhura com suporte de metal fortificante para um slot inerentemente mais forte, que está firmemente ancorado na PCB através de pontos de solda adicionais.

Header da bomba de água

A placa-mãe EX-A320M-GAMING tem um header de bomba de água integrado que oferece controle total sobre bombas de água PWM ou DC, por isso é perfeito para configurações de refrigeração pré-fabricadas, autônomas ou personalizadas. O header suporta uma corrente máxima de até 3A, para que você possa equipar qualquer solução refrigeração à água.

As placas-mãe da ASUS EXPEDITION são projetadas com a proteção 5X Protection III da indústria, empregando os melhores componentes, excelente design de circuitos e padrões exigentes para garantir a qualidade e durabilidade a longo prazo de sua placa-mãe. Isso significa proteção excepcional e estabilidade para sua construção - graças a décadas de experiência em engenharia da marca líder mundial da placa-mãe.

SafeSlot Core

O slot PCIe fortificado impede danos

O SafeSlot Core é o slot PCIe exclusivo da ASUS. Com um design fortificado ancorado na placa-mãe por meio de um gancho especial, o Safeslot Core oferece 1.6x de retenção mais forte e 1.3x maior resistência ao corte do que os slots de expansão padrão. Os pontos de solda são reforçados em torno dos pinos PCIe e DIMM

LANGuard

Tolerância a picos de corrente 2.5x superior

A ASUS LANGuard é uma proteção de rede ao nível do hardware que une a tecnologia de junção de sinal e condensadores anti-EMI montados na superfície, que garante ligações mais Confiáveis e melhores desempenhos, além de componentes protegidos contra electroestática e picos de tensão, para uma tolerância superior a eletricidade estática e uma proteção melhorada contra picos de corrente.

Proteção contra sobretensão

Um design de circuito exclusivo com reguladores de tensão incorporados para proteger seu chipset, portas de conectividade e codecs de áudio contra danos causados por tensões inesperadas de alto nível de fontes de alimentação instáveis ou inferiores.

Módulo Regualdor de Energia

O Digi+ VRM exclusivo da ASUS fornece poder para o processador com base em demandas em tempo real, reduzindo o desperdício de energia e melhorando a estabilidade do sistema

Painel I/O traseiro de aço inoxidável

O painel de I/O traseiro de aço inoxidável é resistente à corrosão ligados com óxido de cromo têm uma vida útil que é 3X maior que os painéis comuns.

Jogo contínuo

Perfeito para os proprietários do iCafé que querem expandir

Bata a concorrência oferecendo uma experiência VR no seu iCafe com ASUS Beyond VR Ready. As placas-mãe ASUS Expedition, além da combinação certa de componentes ASUS líderes da classe, são a solução perfeita para oferecer as melhores experiências VR aos seus clientes. As placas-mãe ASUS Expedition passaram o teste 3DMark VR e outros testes ASUS VR sem falhas, para que você possa se sentir confiante de que está oferecendo o melhor desempenho e confiabilidade. Expanda o atrativo de seus negócios e leve seu iCafé para a era da computação VR - com a ASUS Beyond VR Ready!

Áudio épico para jogos

Proteção de áudio

Assegura precisão de separação analógica/digital e interferência multi-lateral muito reduzida.

Camada separada para trilhas esquerda e direita

Garante que ambos os canais ofereçam qualidade consistente e igual.

Circuito de-pop

Reduz o barulho de inicialização para todas as saídas de áudio

Capacitores de áudio premium de japonês

Fornece som quente, natural e imersivo com excepcional clareza e fidelidade.

Desafio contínuo

144 horas de testes dedicados

A ASUS opera o iCafé Labs para certificar as placas-mãe Expedition para uso como sistemas sem disco, submetendo-os a 144 horas de testes dedicados, incluindo um teste de reinicialização de 24 horas e teste de marca 3D de 12 horas com carregamento pesado. Um total de 1.200 horas de validação asseguram que as placas-mãe Expedition estão prontas para funcionar sem parar - com o bom desempenho que você exige.

Melhores jogos e mais de 100 periféricos testados

Os engenheiros da ASUS iCafé Labs também sujeitam as placas Expedition a longos testes de estabilidade em um ambiente que simula um internet-café do mundo real. Nós testamos com os melhores jogos e com mais de 100 das combinações de hardware mais populares, para que você e seus clientes tenham certeza das melhores experiências de jogos!