LIVRE-SE DOS CARTUCHOS

IMPRIMIR COM ECOTANK É MUITO MAIS ECONÔMICO!

IMPRIME ATÉ 7500PÁGINAS EM PRETO¹, OU 6000 PÁGINAS COLORIDAS¹.

Card image cap
IMPRESSÃO AUTOMÁTICA FRENTE E VERSO
Card image cap
VISOR LCD COLORIDO
Card image cap
Nº 1 NO MERCADO DE IMPRESSÃO*
Card image cap
ECONOMIZE ATÉ 90% EM CUSTOS EM RELAÇÃO A
CARTUCHOS²
Card image cap
FÁCIL INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO

AGORA COM TANQUE FRONTAL

FÁCIL MONITORAMENTO DE TINTAS

DESIGN MAIS COMPACTO

Novo design de tanque integrado na impressora, para economizar espaço.

NOVO SISTEMA FÁCIL DE CARREGAR

Fácil monitoramento dos níveis de tinta.

Multifuncional super conectada

Suas impressões com muito mais liberdade, sem fios.

IMPRIMA E DIGITALIZE DIRETAMENTE DE SEU COMPUTADOR TABLET OU SMARTPHONE*³.

Você tem impressão móvel e na nuvem*³ quando e onde quiser.

Card image cap
Card image cap
...

IMPRIME RAPIDAMENTE

Até 33 ppm em preto e 15 ppm em cores7, 100 folhas sem interrupção.


...

IMPRESSÃO SEM BORDAS

10x15, A4 e Carta.


...

LEITOR DE CARTÃO DE MEMÓRIA

Entrada integrada de cartão de memória(*5) para imprimir e compartilhar fotos facilmente sem PC.


...

ALTA RESOLUÇÃO DE DIGITALIZAÇÃO

Resolução de digitalização de 48 bits e 1200 x 2400 dpi para ampliação de fotos e documentos.

IMPRIMA TUDO QUE QUISER SEM SE PREOCUPAR SE A TINTA VAI ACABAR

Diversas aplicações:

Tintas originais Epson

Utilize tintas originais e garanta o alto desempenho e a vida útil da sua L396.

ECOTANK é uma marca registrada da Seiko Epson Corporation.

1 - Para obter impressões de qualidade, parte da tinta das garrafas inclusas é utilizada para inicialização da impressora e, portanto, o seu rendimento é menor que o kit de garrafas de tinta de substituição. Rendimentos das garrafas de tinta de substituição baseado no padrão ISO/IEC 24712 com texto e gráficos coloridos usando a metodologia da Epson. Os rendimentos poderiam variar significativamente por motivos que incluem as imagens impressas, as configurações de impressão, a temperatura e a umidade. Os rendimentos podem ser menores ao imprimir com pouca frequência ou predominantemente com uma cor de tinta. Todas as cores de tinta são utilizadas para impressão e manutenção da impressora. Para mais informações, acesse www.epson.com.br.

2 - A economia é calculada com base na comparação entre a compra de garrafas de tinta de substituição e a compra de cartuchos que alcancem o mesmo rendimento em páginas, utilizando os preços na internet dos principais fabricantes e seus rendimentos fornecidos para impressoras jato de tinta vendidas na América Latina com características similares e preços de $150 USD ou menos, de acordo com fontes de dados da indústria a partir de julho de 2016, nos últimos 12 meses.

3 - A garantia legal é de 0 a 3 meses e a contratual de 4 a 12 meses ou até 30.000 páginas (o que ocorrer primeiro).

4 - A maioria das funções requerem uma conexão de Internet para a impressora e também um dispositivo habilitado para Internet e/ou para e-mail, acesse www.epson.com.br/connect para obter mais informações sobre dispositivos e aplicações compatíveis com EpsonConnect; Com certificação de Wi-Fi CERTIFIEDTM o nível de rendimento depende do alcance do roteador utilizado. Wi-Fi Direct pode requerer software para impressora.

5 - As páginas por minuto (PPM) são medidas depois de primeira página baseado em padrões de texto, no modo Rascunho, em papel comum. O tempo de impressão varia dependendo da configuração do sistema, o software utilizado e a complexidade da página. As velocidades de impressão em preto e em cores são medidas de acordo com ISO/IEC 24734. As velocidades de cópia em preto e em cores são determinadas de acordo com o padrão ISO/IEC 29183. Os tempos de impressão ou cópia reais variam de acordo com a configuração do sistema, o software e a complexidade das páginas. Para mais informações, acesse www.epson.com.br/velocidade.

* Liderança baseada em pesquisa de mercado pelo IDC (International Data Corporation) considerando a venda em unidades dos principais fornecedores do mercado de impressão no Brasil referente ao 1º Trimestre de 2018. Para mais informações, acesse www.epson.com.br.