A cadeira gamer SKILLER SGS4 destaca-se não apenas por sua aparência esportiva, mas acima de tudo por fornecer ao usuário total conforto. O assento e o encosto em conjunto com a sólida base de cinco estrelas e a robusta estrutura de aço garantem que até mesmo usuários grandes possam relaxar e mergulhar em seus jogos. Quase todos os elementos da cadeira podem ser ajustados ao usuário, de modo que a cadeira favorece uma posição ergonômica garantida para todos os momentos. Para maior conforto, a SKILLER SGS4 vem com almofadas extras para a cabeça e para a lombar.
Grande confortável e resistente.
Além de vários recursos ergonômicos, a cadeira também oferece amplo conforto: a SKILLER SGS4 foi projetada para usuários de até 150 kg e altura de 2 metros. A cadeira também tem um encosto extra alto e assento amplo.
Ergonômica.
A altura, largura e o ângulo horizontal dos braços 4D da cadeira podem ser facilmente ajustados total conforto ao usuário. Naturalmente, a altura do assento também pode ser ajustada de acordo com os requisitos individuais para uma posição ideal e ergonômica.
Sente-se e relaxe.
A SKILLER SGS4 fornece um encosto ajustável que pode ser reclinado e travado em um ângulo entre 90° a 160°: ideal tanto para jogar como para trabalalhar, bem como para pausas prolongadas reclinando a cadeira e relaxando enquanto a partida não começa.
Mecanismo de inclinação confortável.
O mecanismo de inclinação da SKILLER SGS4 suporta movimentos naturais de balanço e proporciona relaxamento para situações de jogo mais tensas. A trava do ângulo de inclinação permite que o assento seja travado em uma posição estável em etapas de 0° a 14°.
Trava de segurança.
As rodas extragrandes de 75 mm têm uma função de trava prática, mantendo a cadeira SKILLER SGS4 em seu lugar e garantindo uma fixação firme ao solo. Assim, a cadeira é ideal para entusiastas de corridas para facilmente controlar os pedais enquanto acelera.