Tecnologia DyAc ™

A mesma taxa de atualização, Claridade diferenciada

A tecnologia exclusiva BenQ ZOWIE - "Dynamic Accuracy" mantém uma notável claridade visual durante o movimento no jogo, permitindo que os jogadores capturem rapidamente e atingam os alvos.

Taxa de atualização nativa de 240Hz - Evolução da suavidade

Capte todos os detalhes do movimento e desfrute da jogabilidade mais fluida do monitor nativo de taxa de atualização 240Hz BenQ ZOWIE, que garante uma visualização perfeita de movimento rápido de forma consistente em todos os momentos. (Por favor, certifique-se de que o desempenho do PC está no mesmo nível para ativar totalmente 240Hz) Requisito de placa de vídeo recomendado: NVIDIA GeForce GTX 980 ou superior AMD Radeon RX 480 ou melhor



Shield - Ajuda você a se concentrar no jogo

Shield - revela o caminho para se concentrar nos jogos. O ângulo ajustável e o design removível permitem que o Escudo (shield) adote vários ambientes de acordo com as preferências. Apenas se concentre apenas em ganhar o jogo.

Encontre Inimigos escondidos

Nunca seja vítima de algum camper covarde em algum canto escuro. A tecnologia Black eQualizer aumenta a visibilidade em cenas escuras sem sobreexposição das áreas brilhantes.

Otimize a precisão dos jogos

O Color Vibrance oferece a flexibilidade para obter o desempenho da cor. Com 20 níveis de configurações Color Vibrance, você pode obter requisitos de visualização e preferências específicas para todos os tipos de jogabilidade.

Personalize o ângulo de visão

O ajuste de altura pode ser operado com apenas um dedo para que você possa facilmente ajustar a altura do monitor para o ângulo de visão mais confortável.

Acesse facilmente suas configurações para diferentes cenários

Para personalizar o XL com diferentes perfis, o S-Switch foi projetado para facilitar o acesso ao menu do monitor, alternar entre modos salvos e mudanças rápidas entre dispositivos conectados. Para exibir as configurações preferidas com os modelos selecionados, o S-Switch permite salvar e transferir 3 perfis sem precisar instalar nenhum drive.



Experiência de jogo aprimorada com os modos Game exclusivos

Todo jogo tem suas próprias configurações para otimização. Nós montamos cada monitor da série XL com configurações pré-definidas, para que você possa alternar facilmente entre eles com apenas um toque de uma tecla de atalho.



Minimize as distrações visuais

A concentração é um fator chave para o e-Sports. A tela LCD da série XL foi especialmente projetada para reduzir a reflexão da luz na tela, mantendo o foco no jogo.