Design simples e som enfatizado

Com um design direto em preto fosco, o SKILLER SGH3 da Sharkoon é casual e discreto. A banda proeminente de titânio e o logotipo preto brilhante nos copos de ouvido destacam as características únicas da série SKILLER. Graças aos seus drivers profissionais de 53 mm, o SKILLER SGH3 não cobre apenas o usuário com um aspecto elegante, mas também fornece um ambiente de som conciso com transmissão de voz clara e graves fortemente enfatizados.

A configuração de som perfeita

Graças à placa de som Sharkoon SB1 e ao equalizador de hardware inclusos, com apenas alguns movimentos você pode ter o som perfeito. Basta conectar o SB1 ao fone de ouvido, selecione uma das oito predefinições do equalizador e, em seguida, você tem uma mistura personalizada completamente individual. Selecione três modos de som adicionais - equilibrados para música, filmes e jogos - através do software Windows, o que praticamente faz você esquecer tudo ao seu redor.

Conforto também é importante

Como o conforto se torna mais importante após cada minuto do jogo, o SKILLER SGH3 está equipado com almofadas de ouvido particularmente confortáveis, que cercam as orelhas com um material de capa macia e amortecem passivamente o ruído do ambiente. A forma acolchoada, com mola, garante um ótimo conforto e proporciona um ajuste seguro para fone de ouvido.

Cabo e Mobilidade

O SKILLER SGH3 foi projetado deliberadamente para uso móvel como fone de ouvido. O microfone, com filtro pop, é removível, enquanto o cabo de 100 cm com conector TRRS garante que o SKILLER SGH3 se conecte facilmente a smartphones, notebooks e a última geração de consoles. Para PCs convencionais, o fone de ouvido pode se conectar através de um cabo de extensão de 260 cm de comprimento, com um plug adequado de áudio e microfone, além de um controlador inline prático. Se necessário, a placa de som SB1 externa pode ser adicionada de forma modular e, assim como o controlador inline, possui um controlador de volume e um silenciador de microfone.