1
D-Sub
2
HDMI
3
USB 3.1 Gen1 Type-A
4
Realtek 8118 Gaming LAN
5
Audio Noise Guard
6
Capacitores em Áudio
7
Design de Áudio Integrado de Alta Qualidade
8
Dual Channel DDR4, 2 DIMMs
9
Supports 8th Gen Intel® Core™ Processor
10
M.2 Connector
CONECTIVIDADE
Exclusive Realtek 8118 Gaming LAN
LAN Gigabit de Alta Velocidade com Alocação Automática de Largura de Banda
O Realtek 8118 LAN é um chip de rede de alto desempenho e amigável para jogadores com alocação automática de largura de banda para garantir a mais alta prioridade de rede do jogo ou aplicativo. Ele pode fornecer aos usuários os recursos mais abrangentes e a experiência da Internet mais rápida e suave.
Programa no topo obtém alta prioridade


Monitoramento de Rede em Tempo Real
Conector NVMe PCIe Gen2 x2 2280 M.2

As Placas-mãe GIGABYTE estão focadas em fornecer tecnologia M.2 aos entusiastas que querem maximizar o potencial do seu sistema.

COOLING
Smart Fan 5

Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seu gaming PC possa manter seu desempenho enquanto se mantém frio. O Smart Fan 5 permite que os usuários troquem seus conectores para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais na placa-mãe. Não só isso, com o Smart Fan 5 foram introduzidos mais conectores híbridos que suportam tanto PWM e voltage mode fan para tornar a placa-mãe mais amigável a refrigeração liquida.

Sensores de Temperatura
Conectores Híbridos
Diferentes modelos têm diferentes números de fan pin headers de ventiladores e sensores de temperatura. A função Smart Fan 5 pode variar de acordo com o modelo.
Sensores de Temperatura
Hybrid Fan Headers
■ 4 Sensores de temperatura
■ 2 Conectores de ventoinha
■ Todos os conectores atualizados para conectores híbridos
■ Sensores e ventoinhas interoperáveis
■ UI intuitivo para o controle da ventoinha

Obtenha o silêncio total. Com o Fan Stop, Mapeie a parada completa de qualquer ventoinha quando as temperaturas cairem abaixo de um limite especificado. Quais ventoinhas param, baseadas na leitura de cada sensor, e em qual temperatura — tudo pode ser customizado ao seu gosto.

Design de Controle de Ventoinha Inteligente

Conectores de Ventoinha Híbridos

Assuma controle completo sobre a configuração de refrigeração líquida! O Smart Fan 5 recebe informações atualizadas sobre a taxa de fluxo e a temperatura da água através dos conectores dos pinos híbridos ou dos sensores do termistor externo, dando-lhe um domínio absoluto sobre o seu PC. Todos os conectores híbridos para ventoinha podem detectar automaticamente o tipo de dispositivo de refrigeração, seja ventoinha ou bomba com diferentes modos PWM ou Voltagem.

PERFORMANCE
Immersive VR
Gaming Experience

> VR requer maior desempenho do que gráficos Full HD para estáveis 90FPS ou superior.
> Somente Gaming PCs podem fornecer a melhor experiência em VR.

Recommended configuration for VR Gaming PC*
■ Graphics Card: NVIDIA GTX 1060 / AMD RX 480 or greater, Compatible HDMI 1.4 video output.
■ CPU: Intel i5 equivalente ou melhor
■ Placa-mãe: GIGABYTE Séries H370 / B360 / H310
■ Memory: 8GB RAM ou melhor
■ USB Ports: 3x USB 3.0 ports plus 1x USB 2.0 port or greater
■ OS: Windows 10 64-bit ou mais atual
*Verifique o website do fornecedor de VR para requisitos completos.

Para criar uma experiência de VR perfeita, as Motherboards GIGABYTE oferecem os melhores recursos para fazer com que sua realidade virtual pareça sua realidade atual. Com tecnologias como o suporte NVMe via M.2 ou U.2, é óbvio que a GIGABYTE tem as ferramentas que você precisa para começar sua jornada em realidade virtual.

Todas as imagens protegidas por direitos autorais ou marcas registradas exibidas são propriedade de seus respectivos proprietários e são mostradas apenas para fins de referência. A referência aqui não constitui ou implica afiliação ou endosso de produtos GIGABYTE pelos respectivos proprietários de marcas registradas. Foto de jogo VR para referência apenas. VR Gaming photo for reference only.

ÁUDIO

Capacitores de Áudio de Alta Tecnologia

As placas-mãe GIGABYTE usam capacitores de áudiode alta tecnologia. Esses capacitores de alta qualidade ajudam a fornecer áudio de alta resolução e alta fidelidade para fornecer os efeitos sonoros mais realistas para os jogadores.

Audio Noise Guard

As placas-mãe GIGABYTE possuem um protetor de ruído de áudio que essencialmente separa os componentes de áudio analógico sensíveis da placa, da possível poluição sonora no nível do PCB. A Iluminação de LED Acende para mostrar a separação das camadas do PCB.

ULTRA DURABLE
Patente GIGABYTE - Suporte Duplo de Travamento

PROTEÇÃO CONTRA SULFATAÇÃO

Os compostos de enxofre no ar podem penetrar nos pequenos resistores da placa e criar uma reação química fazendo com que estes resistores se abram ou sofram curtos. Se qualquer uma dessas situações acontecer a placa-mãe deixará de funcionar. Ao equipar os resistores com um anti-enxofre, a AORUS oferece as placas-mãe Ultra Durable um significado totalmente inovador.

Proteção Lider da Indústria Contra Surtos

As placas-mãe GIGABYTE também possuem CIs anti-surto especiais que protegem sua placa-mãe e seu PC de qualquer sobrecarga na entrega de energia que possa ocorrer, ajudando a garantir que seu PC esteja equipado para lidar com qualquer distribuição de energia potencialmente irregular e inconsistente.

Proteção contra Umidade com PCB de Fibra de Vidro

Não há nada mais prejudicial do que a umidade para a vida útil do PC, e em muitos lugares do mundo a umidade no ar é alta durante certos períodos do ano. As placas-mãe GIGABYTE foram projetadas para garantirem que a umidade não será um problema, incorporando uma nova tecnologia de PCB que repele a umidade. A nova tecnologia de PCB com fibra de vidro utiliza um material que reduz o espaço entre as fibras do tecido, o que torna muito mais difícil para que a umidade penetre, em comparação com as PCBs tradicionais. Isto oferece uma proteção muito melhor contra curto-circuito e mau funcionamento do sistema causado por umidade.

Proteção Contra Alta Temperatura e Baixo RDS (on) MOSFETs

As placas-mãe GIGABYTE utilizam baixo RDS (on) MOSFETs que reduzem o desperdício de energia através da desnecessária dissipação de calor residual. Isso se traduz em economia de energia que beneficia tanto os usuários quanto o ambiente sem afetar o desempenho do sistema.

GIGABYTE EXCELÊNCIA
CEC 2019 Ready

Economize energia com apenas um clique
Requisito do CEC: o consumo de energia do PC deve estar abaixo de um determinado nível quando estiver no modo desligado, modo ocioso, modo de espera. Com componentes de hardware de alta eficiência energética e BIOS de ajuste fino, as placas-mãe GIGABYTE podem atingir um menor consumo de energia em modo inativo e atender plenamente ao novo requisito de consumo de energia da CEC 2019 (California Energy Commission).
GIGABYTE BIOS & Aplicativos
BIOS Atualizada
GIGABYTE APP Center
3D OSD
Refreshed BIOS

TA BIOS é essencial para os usuários durante a configuração inicial para permitir as melhores configurações. Com uma nova GUI e funcionalidades mais fáceis de usar, a GIGABYTE conseguiu reinventar a BIOS para oferecer aos usuários uma melhor experiência ao configurar seu novo sistema.

* Fotos são apenas para referência. Os recursos do produto podem variar de acordo com o modelo.

GIGABYTE APP Center

O GIGABYTE APP Center oferece acesso fácil a uma grande variedade de aplicativos GIGABYTE que ajudam você a aproveitar ao máximo sua placa-mãe GIGABYTE. Usando uma interface de usuário simples e unificada, o GIGABYTE APP Center permite que você inicie facilmente todos os aplicativos GIGABYTE instalados em seu sistema, verifique as atualizações relacionadas on-line e faça o download dos aplicativos, drivers e BIOS mais recentes.

3D OSD

O 3D OSD detecta e exibe automaticamente as informações do seu sistema durante os jogos, permitindo que você se controle facilmente das informações do sistema sem alternar entre as telas.

TriDef ® SmartCam | Custom Stream Modding

Para facilitar a solução de streaming, cada placa-mãe AORUS inclui o software TriDef SmartCam, você pode remover fundos sem o incômodo de usar uma tela verde. Com o aplicativo SmartCam, agora você pode aplicar filtros ao vivo e controlar totalmente seu plano de fundo, não apenas durante a transmissão, mas também por meio de outros aplicativos de vídeo, como o Skype.

*Licença Grátis de 1 mês TriDef ® SmartCam.

XSplit Gamecaster + Broadcaster: lance seu jogo a qualquer hora, em qualquer

Configure seu palco e compartilhe os melhores momentos do seu jogo com o XSplit Gamecaster + Broadcaster! A integração de mídia social totalmente otimizada, está pronta para bate-papos em tempo real, mantendo você notificado e ainda focado no jogo. Basta apenas um clique para transmitir seu jogo para a Twitch. Transmita seu jogo como um profissional!

*licença Premium gratis por 14 dias: XSplit Gamecaster + Broadcaster.

Suporte 4K Ultra HD
Resolução 4K é a próximo marco tecnológico quando se trata de conteúdo de alta definição, utilizando aproximadamente 4.000 pixels no eixo horizontal, o que representa uma densidade 4x vezes maior do que é utilizado atualmente. As placas-mãe GIGABYTE proporcionam suporte 4K com Intel® HD Graphics via HDMI integrado.
HDMI™ - A próxima Interface Multimídia
A HDMI é a mais recente interface multimídia de alta definição capaz de transmitir banda de 5Gb/s e áudio de alta qualidade em 8 canais. Além de capacidade de transmissão superior, vídeo e áudio digital descompactados, tudo isso em um único cabo. A HDMI garante a mais nítida renderização de conteúdo digital de até 1080p sem perdas de qualidade associada à interface analógica em suas conversões digitais-analógicas. Compatível também com HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection), permite a reprodução de Blu-ray/HD DVD e outros conteúdos de mídia protegidos.
TOP