INFINITY ATOM


RGB MID TOWER CHASSI

DESIGN


A série Infinity é caracterizada por seus acabamentos e seu design inovador e vanguardista. Neste modelo estilizado encontramos detalhes como a iluminação LED do seu painel frontal, controle RGB, filtro de pó magnético e compartimento para a fonte e discos rígidos.

ACESSO E PAINEL FRONTAL


No painel frontal do Infinity Atom, há duas conexões USB 2.0, uma conexão USB 3.0 de alta velocidade e conexões áudio.

INSTALAÇÃO E MONTAGEM


Dentro deste gabinete é possível acomodar uma configuração de grande desempenho já que tem capacidade para placas gráficas de 340mm e sistema de resfrigeração de uma altura máxima de 155mm.

REFRIGERAÇÃO


O resfriamento dos componentes de nossa configuração no Infinity Atom é fácil, já que podemos instalar resfriadores de até 155 mm de altura e sistemas de resfriamento líquido de 120mm ou 240mm em seu painel frontal.

SISTEMA DE VENTILAÇÃO


Para manter um fluxo de ar perfeito dentro do Infinity Atom, podemos instalar até 7 ventoinhas, 3 de 120 mm no painel frontal, 1 de 120 mm no painel superior, 2 de 120 mm no interior) e um incluído no painel traseiro de 120 mm com iluminação LED RGB.

CAPACIDADE E ARMAZENAMENTO


Para completar nossa configuração, o Infinity Atom tem espaço para montar dois HDD de 3.5" na parte inferior e dois SSD 2.5" na lateral.