ESTEJA PREPARADO PARA IR ALÉM


O carregamento sem fio para iPhone® foi projetado com a intenção de proporcionar uma experiência incrível – diferente do padrão de estrutura plana e cheia de coisas. Além disso, você não precisa deixar seu aparelho deitado. Vá além com POWERED, o único suporte wireless de carregamento que faz jus à magia do iPhone. Carregar ou usar? Agora você pode fazer ambas as ações ao mesmo tempo. Envie mensagens sem qualquer dificuldade, assista a vídeos, FaceTime® e muito mais, sem nunca perder bateria.

OTIMIZADO PARA iPHONE


Belo em sua simplicidade, POWERED foi desenvolvido especificamente para iPhone X, 8 e 8 Plus. Totalmente projetado para proporcionar até 7.5W de carregamento, o suporte com formato prático mantém seus apps favoritos sempre à vista e prontos para o uso, a qualquer momento. Quando seu iPhone está no POWERED, você pode aproveitar horas ininterruptas de vídeos, navegação, mensagens e muito mais enquanto carrega.

ENGENHARIA SUÍÇA.
DESIGN CALIFORNIANO.


Logitech conta com 35 anos de experiência em produtos de qualidade, atendendo às exigências dos padrões da Suíça. Testado de maneira rigorosa, a fim de garantir os mais altos níveis de precisão e segurança, POWERED foi projetado para ser o primeiro carregador wireless realmente digno ao iPhone.

CARREGUE NO MODO PAISAGEM OU RETRATO


O iPhone apresenta uma linda tela – então, por que escondê-la em uma estrutura de carregamento plana? POWERED oferece a opção de carrega-lo tanto no modo retrato quanto paisagem, permitindo o ângulo perfeito ao seu aparelho. Assim, você pode assistir vídeos, escrever notas e o que mais desejar no acesso aos aplicativos e atividades.

CARREGAMENTO SIMPLES E INTUITIVO


O carregamento via Wireless deve ser simples e intuitivo, e não um jogo de “encontre as peças”. O formato em forma de U garante a posição perfeita do iPhone, o tempo todo. Apenas o coloque na estrutura e pronto – POWERED cuida do restante!

DESBLOQUEIE EM UM PISCAR DE OLHOS


Um olhar, basta. POWERED envolve o iPhone X a um ângulo de 65°, otimizado para Face ID®. Dessa forma, você desbloqueia e acessa notificações rapidamente – sem precisar mover um dedo sequer.

DESIGN QUE COMBINA COM
QUALQUER AMBIENTE


Precisa responder e-mails no quarto, ler receitas na cozinha ou assistir filmes no banheiro? Você pode fazer tudo facilmente. O tamanho compacto de POWERED faz com que ele se encaixe a qualquer ambiente de sua casa (adicionando ainda mais estilo).

PROTEÇÃO SUPERIOR AO SUPERAQUECIMENTO


Aproveite um carregamento seguro e silencioso, POWERES utiliza sensores internos de aquecimento, para uma gestão inteligente da temperatura e prevenção ao superaquecimento. Se as temperaturas começam a subir de maneira expressiva, um processo de resfriamento é automaticamente acionado, eliminando a necessidade de fans barulhentos.

MÁXIMA ESTABILIDADE


A estrutura em forma de U mantém o iPhone estável no lugar, o tempo todo. Uma superfície emborrachada elimina o risco de queda do aparelho durante as vibrações de alertas – não importa quantas vezes sua mãe ligar.

INDICADOR ILUMINADO


A luz está brilhando? Então você está carregando. O indicador de carga foi desenvolvido para não brilhar de forma tão intensa ou causar qualquer distúrbio de sono. Se for detectado um objeto de metal estranho, que possa interferir no carregamento, POWERED irá piscar para alertá-lo.

RECURSOS ADICIONAIS


COMPARTILHE O PODE


Não apenas para iPhone. POWERED oferece até 5W de carregamento para fones certificados que compartilham das mesmas dimensões e configurações do iPhone.

CASES


POWERED funciona em cases não metálicos de até 3mm de espessura, que não contenham partes magnéticas. Os cases a base de silicone e couro da Apple são compatíveis. iPhone 8 Plus exige um case com o fundo totalmente aberto.