SSD Crucial® BX500

Você já se perguntou por que seu telefone funciona mais rápido que o seu computador? É porque o seu telefone usa memória flash. Adicione flash ao seu laptop ou computador desktop com o SSD Crucial® BX500, a maneira mais fácil de obter toda a velocidade de um novo computador sem o preço. Acelere tudo.

Um dos maiores fabricantes de armazenamento do mundo

Crucial® é apoiada pela qualidade especializada e engenharia inovadora da Micron. A Micron produziu algumas das tecnologias de memória e armazenamento mais avançadas do mundo por 40 anos

Qualidade Micron® – Confiabilidade de nível superior

Amparado por milhares de horas de validação pré-lançamento, dezenas de testes de qualificação de SSD e um histórico de SSDs premiados da Micron, o Crucial BX500 foi totalmente testado e comprovado.

A Crucial tem um legado de unidades premiadas


Melhore o desempenho

Inicialização super-rápida . Carregamento de arquivos a jato. Melhore a responsividade geral do sistema para todas as suas necessidades de computação.


Ferramentas para fácil instalação

Nossas instruções simples, software de clonagem e vídeos explicativos simplificam a instalação ! Milhões de pessoas atualizaram com um SSD Crucial.


Suporte premiado

Tire suas dúvidas com nossa equipe de suporte especializada. Leia artigos SSD, conecte-se com outros usuários em nosso fórum ou converse ao vivo com um de nossos especialistas.