Card image cap
Almofada DT3
Card image cap
Tecido
Card image cap
Braço 3D
Card image cap
Inclinação
Card image cap
Base de aço
Card image cap
Rodas de 65mm

Design

A cadeira Romeo é o modelo exclusivo da Kabum. Com design elegante e sofisticado, ela traz a estrutura e aparência competitiva dos modelos Racing de uma forma sóbria e diferenciada. Revestida inteiramente em tecidos mesclados, a Romeo é a escolha ideal para quem busca conforto e refrescância em uma cadeira gamer.

MATERIAL DE ALTA QUALIDADE

Espuma injetada

– Espuma injetada de densidade 50kg/m³ no encosto e 70kg/m³ no assento para maior conforto e acomodação
– A espuma injetada de alta tecnologia tem maior durabilidade e sofre pouca deformação mesmo após longos períodos de uso

Estrutura 100% Aço

A estrutura de aço sólido de 1.5 mm de espessura da Racing Series assegura durabilidade e preservação para uso contínuo, garantida em 4 anos pela DT3sports.

Mecanismo Borboleta

As cadeiras da Racing Series possuem mecanismo borboleta com cilindro de gás classe 4 que possibilita regulagem de altura em 10cm. Posicionado estrategicamente para aumentar a segurança e estabilidade, ela ainda conta com regulador de tensão para a função balanço.

Almofadas de apoio ergonômico

As almofadas de pescoço e lombar oferecem apoio e conforto para alívio de pressão nos principais pontos de tensão. Removíveis, tornam a Romeo ainda mais ajustável. Com design ergonômico e espuma de 28kg/m³ de densidade, foram projetadas para manter seu pescoço alinhado perfeitamente com a coluna sem causar esforço sobre suas costas.

Base reforçada

Reforçada com ponto de solda extra, a base da Racing Series garante maior segurança e estabilidade e conta com um excelente acabamento Black Piano que não descasca ou arranha com o uso. Para assegurar sua durabilidade, passa por diversos testes de resistência que certificam o suporte de até 1500kg, mesmo após 1 ano de uso. As rodas são fabricadas em nylon para garantir boa resistência ao desgaste e 65mm de diâmetro para certificar maior facilidade de rolamento e estabilidade da base.

Tecido respirável

A cadeira Romeo conta com exclusivo tecido em trama de malha usado em bancos automotivos. Com 10 mm de espessura e detalhes em tecido carbon, que não aquecem durante longas sessões de treinoríodos de uso

Apoio de braço 3D

O braço multidirecional te permite ajustar a cadeira para todas as situações do dia. Perfeito para se adaptar a qualquer mesa, o braço 3D possibilita o ajuste da altura, direção e rotação, garantindo comodidade e conforto.

INCLINAÇÃO 180º

Mecanismo com inclinação de até 180° e função rocking.

Todas as cadeiras da
Racing Series contam com

4 anos na estrutura de aço
2 anos na base e nas rodas
2 anos no cilindro de gás
1 ano nas demais partes

* As Garantias citadas acima são de responsabilidade direta do Fabricante.

Exclusividade Kabum

O modelo Romeo foi desenvolvido especialmente para a Kabum.