Conheça as características da linha de Water Coolers RGB NIX, que une estilo e refrigeração em um único produto. Versões disponíveis: 120 | 240 | 360

Design


O NIX RGB mantém o padrão estético clean de Water Coolers da PCYES. Além de possuir mangueiras encapadas de alta qualidade, seus tons neutros realçam a iluminação dos fans, tornando-o um produto excepcional.

Radiador


Feito de alumínio maciço, acabamento em preto e furação compatível com a maioria dos gabinetes disponíveis no mercado, esse radiador é um dos responsáveis pelo alto desempenho do NIX RGB.

Bomba


São 2100 RPM de força para circulação do fluído de refrigeração, além de rolamentos de cerâmica e chapa de cobre selecionados para o melhor desempenho do produto. A bomba tem expectativa de vida de 50.000 horas (aproximadamente 5 anos).

FANS

São 1800 RPM de muita força para ventilação, com fluxo de ar de 74.5 CFM e Máx. pressão de ar de 2.15 mm H²O. Com 11 hélices para a maximização do fluxo de ar, possui também bordas com acabamento em borracha, feitas especialmente para o amortecimento e anulação da vibração em contato com o chassi. Os fans que acompanham o NIX RGB foram desenvolvidos para potencializar a eficiência do Water Cooler, tornando-os uma ótima opção de refrigeração para o seu processador.

Sistema PWM

Os fans tem controle por PWM (PULSE WIDTH MODULATION ou MODULAÇÃO POR LARGURA DE PULSO). Isso se trata de um controle automático de velocidade conforme a necessidade do sistema. Este comando é enviado da placa-mãe para os fans.

Time Completo


A linha NIX é perfeita para qualquer configuração! Independente do tamanho de seu gabinete, temos a solução necessária. Disponível em: 120mm | 240mm | 360mm