Gabinete
Gamer Snow


VOCÊ NO COMANDO!

Todo setup tem como ponto de partida o gabinete e, para quem é ligado em jogos e tecnologia, a vantagem competitiva sempre vem acompanhada por um design estiloso. O Gabinete Gamer Husky Snow, Mid Tower, apresenta todos os elementos necessários para atrair os olhares dos gamers e aficionados por hardware, a começar pela sua estrutura imponente e moderna.

ACABAMENTO
SOFISTICADO E FUNCIONAL


Transforme o seu gabinete em uma vitrine com acesso a todos os componentes de sua máquina. Os painéis frontal e lateral em vidro temperado permitem que você possa visualizar todos os recursos de sua máquina. A estrutura também inclui 3 Fans para otimizar a refrigeração do gabinete, com iluminação Rainbow, acompanhados de um controle para gerenciar as suas funções.

TOTAL VISÃO DO
ESPAÇO INTERNO, FRONTAL E LATERAL


Aprecie cada detalhe de seu setup, com possibilidades de instalação para
3 SSD - 2HD - 1 CDROM e 7” de slot de expansão.
Os recursos do modelo Snow incluem ainda entradas
USB 3.0 e 2.0,
áudio P2 e Microfone P2.

Gestão de fans


Personalização ao seu total controle.

SEUS COMPONENTES
PROTEGIDOS E ORGANIZADOS,
À PROVA DE POEIRA


Para garantir durabilidade e segurança ao hardware, o gabinete Husky apresenta um filtro de poeira, com fecho magnético removível, que também funciona como uma camada antiderrapante para equipamentos colocados sobre a sua superfície.
O modelo Snow apresenta ainda uma área estratégica para cable management, permitindo que os fios fiquem nos bastidores e os seus componentes em evidência.

linha de gabinetes husky


Acesse, confira e escolha seu modelo preferido.