HEADSET HUSKY

headset Gamer storm


ALTA PERFORMANCE COM AMPLO PALCO SONORO

Para superar os seus oponentes é necessário estar completamente focado no jogo. Com o Headset Storm Gaming da Husky, você tem à disposição um amplo palco sonoro, com som surround 7.1 (virtual), microfone omnidirecional, plug USB, controles de volume, mute e iluminação Rainbow, além de software para ajuste de equalização de áudio.

HEADSET HUSKY

A TECNOLOGIA AVANÇADA
DOS DRIVERS 50MM


A precisão do áudio é essencial quando o assunto é estar à frente na gameplay. Ouça cada passo, explosão, disparo ou qualquer movimento que te faça agir de imediato. Os drivers de 50mm do headset da Husky apresentam graves aprimorados, estrategicamente posicionados em direção aos seus ouvidos, funcionando como um filtro poderoso contra os ruídos externos. Dessa forma, você não perde nenhum detalhe do jogo e garante que a comunicação seja alta e clara entre seus parceiros de time.

HEADSET HUSKY

SUAS CORES, SEU ESTILO!


Além de contar com recursos de alta tecnologia para o melhor desempenho, o headset gamer precisa estar em sintonia com o seu estilo e o de sua gamestation. A Husky oferece a você iluminação Rainbow, que pode ser ativada ou desativada no controle do cabo trançado. O mic ajustável também conta com Led na ponta, para uma experiência completa.

HEADSET HUSKY

ESTEJA SEMPRE
UM PASSO À FRENTE
DOS SEUS OPONENTES

MATERIAL PREMIUM PARA LONGAS MARATONAS


Esqueça o desconforto de seu equipamento no momento de encarar várias partidas. O Headset Storm oferece um acabamento refinado e textura ergonômica, à base de um revestimento em Material Sintético PU macio e de alta qualidade, para o encaixe perfeito e máxima durabilidade.
O cabo trançado também é outro grande aliado, tanto no quesito resistência quanto organização. Assim, sua única preocupação será jogar!

HEADSET HUSKY

Software HUSKY


Software para ajuste de equalização de audio

HEADSET HUSKY

LINHA AVALANCHE


Turbine seu arsenal com os produtos da linha Gamer Avalanche

HEADSET HUSKY
www.kabum.com.br