PREPARE-SE PARA O NOVO E VÁ À LUTA!

MOCHILA GAMER AVALANCHE


Com design exclusivo e conceito avançado, a mochila Husky foi projetada para te acompanhar aonde for, com máximo conforto e segurança.

RESISTÊNCIA,
FUNCIONALIDADE E MAIS
UMA SÉRIE DE VANTAGENS…


Esqueça o transtorno de carregar uma mochila que não se adapta ao formato de seu corpo. A Husky traz a você uma série de recursos que facilitarão o em seu dia a dia. Com costura reforçada, parte frontal emborrachada e um revestimento acolchoado e antiderrapante em todas as alças, esse modelo único se adapta perfeitamente aos seus ombros e costas, proporcionando o alívio do peso.

SEGURANÇA É ESSENCIAL!


No quesito segurança, além de todo o cuidado com a utilização de materiais de alta qualidade para garantir vida longa a sua mochila, o modelo Husky inclui um cadeado TSA, a fim de impedir a abertura dos zíperes de metal. Assim, você realiza as suas tarefas com muito mais tranquilidade.

COMPARTIMENTOS MÚLTIPLOS,
PARA CADA MISSÃO A SER CUMPRIDA


Nas laterais da Mochila Husky, você tem à disposição dois bolsos ajustáveis, que podem carregar a sua garrafinha de água, um guarda-chuva, ou o que mais desejar. Nós também pensamos na proteção dos equipamentos eletrônicos! Transporte o seu notebook em um compartimento interno, acolchoado e à prova d'água.

E tem mais! Reservamos uma Porta de Carregamento USB, para que você possa conectar seu powerbank e carregar o seu dispositivo, sem ter que abrir a sua mochila.

FAÇA CHUVA
OU FAÇA SOL


Além de todos os benefícios já mencionados, a mochila Husky também será sua grande aliada nos dias de chuva.
Em um bolso escondido na área inferior do produto, você tem acesso a uma capa de chuva impermeável, pronta para te manter protegido.

LINHA AVALANCHE


Turbine seu arsenal com os produtos da linha Gamer Avalanche