PRIME B450M-GAMING/BR

  • Fan Xpert 2+: controles flexíveis para máxima refrigeração e silêncio, além de sensor de temperatura GPU para jogos mais refrigerados

  • Conectividade ultra-rápida: flexibilidade suprema com USB 3.1 Gen 2 e M.2 nativo

  • Header ASUS Aura Sync: Conector integrado para fitas de LED RGB, facilmente sincronizado com um portfólio cada vez maior de hardware compatível com Aura Sync

  • 5X Protection III: Múltiplas proteções de hardware para proteção geral do sistema

  • DDR4 de até 3466MHz: Maior frequência de memória garante mais performance no CPU AMD Ryzen

Placa-mãe ASUS já atualizada para o Windows 11.
Veja mais:

Pronta para Windows 11

Ajuste da forma que quiser

Faça sua memória ser mais rápida

Apresentando uma variedade de ajustes de layout de rastreamento que melhoram a estabilidade da memória, a Série PRIME B450 fornece uma base potente para sua construção. Com suporte abrangente para toda a gama de configurações de memória da Ryzen - desde o básico até o orientado para o desempenho.

CPU : AMD Ryzen™ 7 2700X | DRAM: G.SKILL F4-3600C18D-16GTZRX 8GB*2 | Power: Corsair RM850i | Water-cooling: Corsair H110i
*Memória 4 x DIMM, máximo de 64GB, DDR4 3466(O.C.)/3200(O.C.)/3000(O.C.)/2800(O.C.)/2666/2400/2133 MHz Un-buffered

Conectividade Ultrarrápida

USB 3.1 Gen 2 Type-A

Velocidade máxima de até 10 Gbps com USB 3.1 Gen 2 integrado

Com o USB 3.1 Gen 2 Type-A ™ compatível com versões anteriores, você terá a mais avançada flexibilidade de conexão e velocidades de transferência de dados incríveis de até 10 Gbps - duas vezes mais rápido que o padrão USB 3.1 Gen 1.

* As especificações e os recursos variam de acordo com o modelo e todas as imagens são ilustrativas. Por favor, consulte as páginas de especificação para detalhes completos

M.2

Acelere com M.2 integrado

Com a largura de banda PCI Express® 2.0 x2, o M.2 suporta velocidades de transferência de dados de até 10 Gbps. É a escolha perfeita para um sistema operacional ou drive de aplicativos, fornecendo acesso rápido aos dados.

* As especificações e os recursos variam de acordo com o modelo e todas as imagens são ilustrativas. Por favor, consulte as páginas de especificação para detalhes completos

Conector do painel frontal USB 3.1 Gen 1

Conectividade à prova do futuro

O USB 3.1 Gen 1 está exatamente onde você precisa, com quatro conectores de alta velocidade no painel frontal. Experimente velocidades de transferência de dados até 10 vezes mais rápidas que o padrão USB 2.0, além de conectividade instantânea e plug-and-play. Assim você evita o esforço para chegar as portas traseiras que geralmente tem um alcance difícil.

* As especificações e os recursos variam de acordo com o modelo e todas as imagens são ilustrativas. Por favor, consulte as páginas de especificação para detalhes completos

AMD StoreMI

Aceleração acessível para qualquer disco rígido

A tecnologia AMD StoreMI é um utilitário de software que acelera qualquer unidade para melhorar a capacidade de resposta do sistema com tempos de carregamento de inicialização e software reduzidos. Ele combina o desempenho do SSD com a acessibilidade e a capacidade de um HDD, movendo automaticamente os dados acessados com frequência para o armazenamento SSD dedicado.

Suporte nativo M.2 / NVMe PCIe RAID para rápida velocidade de armazenamento!

Não satisfeito com velocidades de leitura/gravação de dispositivo de armazenamento único? Então, construa um array RAID 0 usando duas unidades de armazenamento PCIe para aproveitar as transferências de dados na velocidade da luz.

Compatibilidade e estabilidade confiáveis

5X Protection III

As placas-mãe Prime são concebidas com a tecnologia 5X Protection III, que emprega os melhores componentes, dispõe de um design de circuitos inteligente e padrões exigentes que garantem a qualidade e durabilidade da sua placa-mãe a longo prazo.

SafeSlot Core

Slot PCIe reforçado para prevenir danos

O SafeSlot Core é um slot PCIe exclusivo da ASUS. Com um design reforçado ancorado à placa-mãe através de uma presilha especial, o Safeslot Core oferece uma retenção 1.6x superior e resistência 1.3x maior quando comparado à slots de expansão padrão.

LANGuard

Proteção 2.5x superior contra descargas elétricas.

Proteção Contra Sobretensão

Design Premium do circuito protetor de energia

DIGI+ VRM

Controle preciso para uma potência estável

Proteção contra sobrecorrente da DRAM

Prevenção de danos de curto circuito

Painel traseiro I/O em aço inoxidável

3X mais resistente à corrosão para maior durabilidade

ESD Guards

Proteção contra descargas eletrostáticas

Atualize para um áudio imbatível

Áudio excelente

Os recursos integrados combinados fornecem alta qualidade de áudio

Design inteligente e hardware premium criam qualidade de áudio diferente de tudo que você já experimentou!

Proteção de áudio aprimorada

Garante separação precisa entre o sinal analógico/digital e reduz interferências multilaterais.

Camadas esquerda e direita separadas

Garante que ambos os canais forneçam sinais iguais e consistentes.

Componentes de áudio Japoneses

Proporcionam um som natural e envolvente, com clareza e fidelidade excepcionais.

Beleza visual, mundo virtual

Aura Sync

Ofusque o adversário

Um sistema de entusiastas bem ajustado merece uma estética correspondente. O ASUS Aura Sync oferece iluminação completa conectada através do header RGB da placa-mãe, com uma variedade de pré-ajustes funcionais para fitas de LED externas*.E tudo isso pode ser sincronizado com um portfólio cada vez maior de hardwares ASUS compatíveis com Aura.

* As especificações e os recursos variam de acordo com o modelo e todas as imagens são ilustrativas. Por favor, consulte as páginas de especificação para detalhes completos.

Ilumine sua construção

Iluminação LED na trilha de áudio e slot PCI

Beyond VR Ready

Complete sua imersão