O VG7-W é um gabinete midi ATX compacto feito para gamers que querem qualidade e preço baixo. A janela lateral de acrílico e seu painel frontal expressivo proporcionam ao gabinete uma aparência moderna. Isto é combinado com um excelente fluxo de ar fornecido pelas três ventoinhas LED de 120 mm pré-instaladas e, acima de tudo, a grade de malha do painel frontal que garante uma forte entrada de ar.
Configurações das ventoinhas
O VG7-W é mais adequado para sistemas refrigerados a ar. Por esse motivo, duas ventoinhas LED de 120 mm na parte frontal do gabinete e uma ventoinha LED de 120 mm na parte de traseira já estão pré-instaladas. Além de um fluxo de ar suave, as ventoinhas também fornecem uma iluminação atmosférica dos componentes instalados.
Ótima entrada de ar
O painel frontal apresenta uma grade de malha assim o gabinete VG7-W consegue um aumento de entrada de ar para um fluxo de ar aprimorado. Os designs angulares, em particular os “olhos” de LED acima, no painel frontal, fornecem ao gabinete um caráter fortemente expressivo que os jogadores com certeza vão apreciar.
Exibindo o hardware
O VG6-W foi montado em um painel lateral com uma grande janela de acrílico para exibir o hardware instalado. A janela não é apenas adequada para mostra o hardware, mas também pode exibir modificações internas e os componentes iluminados.
Design compacto
O gabinete foi mantido o mais compacto possível sem fazer sacrifícios no que diz respeito à compatibilidade de hardware. Com este design design evitamos conscientemente quaisquer extras desnecessários, porém mesmo assim placas gráficas de até 37,5 cm, quatro SSDs e três HDDs e um driver óptico podem ser instalados.
Adeus Poeira
Para garantir que o hardware instalado esteja protegido, o VG7-W possui filtros de poeira removíveis facilitando a limpeza nas áreas de entrada de ar. Se desejado, o filtro para as ventoinhas frontais pode ser removido para alterar a iluminação.