Instale o seu hardware em um gabinete com vidro temperado e cores armonicas usando a torre midi ATX TG4 RGB: com painel frontal e lateral transparentes e quatro ventoinhas LED de 120 mm pré-instaladas, o gabinete tem um design semelhante ao TG5 porém mais compacto, é um gabinete especialmente adequado para gamers preocupados com preço que preferem sistemas de resfriamento de ar.
RGB em até 16,8 milhões de cores
O gabinete TG4 RGB já vem com três ventoinhas LED endereçáveis atrás do painel frontal e outra no painel traseiro. As ventoinhas podem ser criativamente iluminados em até 16,8 milhões de cores através das placa-mães que possuem cabeçalhos para LEDs endereçáveis (configuração de pinos: 5V-D-coded-G ou 5V-D-G). Caso a sua placa-mãe não tenha essa opção disponível, o botão de reinicialização do sistema do gabinete pode ser usada para selecionar 14 efeitos de iluminação.
Visibilidade total do hardware instalado
A frente do gabinete e as laterais todas em vidro temperado dão ao TG4 RGB uma aparência totalmente elegante combinada com uma aparência gamer montrando totalmente o hardward instalado na máquina. As ventoinhas LED fornecem uma iluminação atmosférica para os componentes instalados, enquanto as entradas de ar laterais também garantem um ótimo resfriamento.
Design compacto
O design do gabinete TG4 RGB não é apenas diretamente minimalista. Também é conscientemente projetado para ser o mais compacto possível, garantindo que haja espaço suficiente. Placas gráficas com um comprimento de até 37,5 cm, bem como coolers para processadores com uma altura de até 16 cm e fontes de alimentação de até 26,5 cm de comprimento.
Armazenamento de dados
O TG4 RGB oferece inúmeras opções de instalação de drivers. No total, até duas unidades de 3,5 polegadas e até quatro SSDs podem ser instaladas. Todas as unidades podem ser montadas facilmente usando os slots no painel lateral interno ou através da gaiola do disco rígido no painel inferior.
Limpo e organizado
Várias passagens de cabos no painel lateral interno garantem que os cabos simplesmente desapareçam de vista. Para proteger o TG4 RGB contra poeira e sujeira, dois filtros de poeira removíveis são localizados em cada lado do painel frontal e outro filtro de poeira removível na parte de baixo do gabinete.