O gabinete midi tower VG6-W ATX destaca-se pelo seu painel frontal retro-futurista e um design compacto que foi concebido para jogadores preocupados com o preço dos sistemas refrigerados a ar. Assim, três ventoinhas LED de 120 mm já estão pré-instaladas, as quais não apenas fornecem destaques multicoloridos atrás das janelas de acrílico do painel frontal e lateral, mas também garantem um ótimo fluxo de ar.
Fluxo de ar - Pré-instalado
O VG6-W é mais adequado para sistemas refrigerados a ar. Por esse motivo, duas ventoinhas LED de 120 mm na parte frontal do gabinete e uma ventoinha LED de 120 mm na parte de traseira já estão pré-instaladas. Além de um fluxo de ar suave, as ventoinhas também fornecem uma iluminação atmosférica dos componentes instalados.
Design Retro-futurista chamativo
O painel frontal do VG6-W fornece ao gabinete um acabamento retro-futurístico exclusivo que vai chamar a atenção dos gamers .Os “olhos” de LED acima do painel frontal fornecem ao gabinete um caráter fortemente expressivo e, por baixo, a janela de acrílico angulada permite que os ventoinhas pré-instaladas sejam exibidas na melhor qualidade possível.
Exibindo o hardware
O VG6-W foi montado em um painel lateral com uma grande janela de acrílico para exibir o hardware instalado. A janela não é apenas adequada para mostra o hardware, mas também pode exibir modificações internas e os componentes iluminados.
Design compacto
O gabinete foi mantido o mais compacto possível sem fazer sacrifícios no que diz respeito à compatibilidade de hardware. Ele comporta até quatro SSDs e até três HDDs, além de uma unidade óptica. Com o design, evitamos conscientemente quaisquer extras desnecessários.
Adeus Poeira
Para garantir que o hardware instalado esteja protegido, o VG6-W possui filtros de poeira removíveis facilitando a limpeza nas áreas de entrada de ar. Se desejado, o filtro para as ventoinhas frontais pode ser removido para alterar a iluminação.