Obtenha mais da sua memória.

Projetado para entusiastas de desempenho, gamers e qualquer um que simplesmente deseja obter mais do seu sistema, a memória Ballistix ® Sport LT DDR4 ajuda você a fazer exatamente isso. Dê ao seu processador os recursos de que ele precisa para executar e torne seu computador mais rápido e responsivo.

Faça seu sistema ser Ballistix

A memória é fundamental quando é mais rápida, elegante e quando ajuda o desempenho do sistema em um nível mais alto. Comparado com a memória DDR4 padrão, é exatamente isso que o Ballistix Sport foi projetado para fazer. Obtenha velocidades mais rápidas e execute aplicativos exigentes com facilidade. Multitarefa à vontade com maior largura de banda. E atinja as melhores latências e tempos de carregamento reduzidos.

Instale com facilidade

Obter mais do seu sistema deve ser fácil - e é exatamente assim que projetamos a memória do Ballistix Sport. Usando tecnologia de ponta, design de módulo intuitivo, perfis XMP 2.0 e mais, criamos o Ballistix Sport com o único propósito de criar memória de desempenho acessível e fácil de usar. A instalação é fácil: apenas plug-and-play, prepare-se para ganhar desempenho com pouca ou nenhuma configuração da BIOS.

Estilo e Design

Com um design de camuflagem digital invisível e dissipador de calor integrado, o Ballistix Sport LT vem em vários modelos de cores: Vermelho, Branco ou Cinza.