alt

Disco Rígido Externo HD710M Pro

O disco rígido externo HD710M Pro é a escolha máxima para armazenamento externo! Possui uma excelente capacidade de armazenamento, proteção contra poeira e umidade que supera os padrões IP68 e as capacidades de resistência ao choque de grau militar. Com seu design anti-choque de três camadas, os usuários podem ficar tranquilos sabendo que seus dados estão seguros na mais durável das mãos.

alt

Tecnologia Anti Choque de Grau Militar

O HD710M Pro possui três camadas de tecnologia anti-choque, o que significa que ele oferece durabilidade militar para seus dados. O dispositivo pode até resistir a quedas de até 1,5 m de altura. Se estabeleça com nada além do melhor!

Grau de Proteção Além de IP68

alt

O design do HD710M Pro significa que ele pode oferecer proteção contra poeira e água que ultrapassa os níveis dos mais altos padrões de IP68. Em particular, o HD710M Pro é à prova d'água até o ponto onde pode suportar 60 minutos submerso a 2 metros, dando-lhe a proteção da água que excede IPX8.

alt

Enorme Capacidade para Enorme Conveniência

Nunca se preocupe em esgotar o espaço de armazenamento novamente com o HD710M Pro! As capacidades de armazenamento de até 2TB e a interface de alta velocidade de USB 3.2 Gen 1 significam que você pode armazenar o que quiser, quando quiser, enquanto em movimento!

Tampa à Prova d’Água de Fácil Utilização

O HD710M Pro se diferencia de outras soluções de armazenamento com sua tampa à prova d’água. Não há necessidade de mexer com tampas inconvenientes, simplesmente deslize a tampa sobre o HD710M Pro e feche-o no lugar. Tenha certeza de que seu dispositivo agora possui o mais alto nível de proteção.

alt
alt

Proteja seus Dados com Tecnologia de Sensor de Choque

Como o HD710M Pro está equipado com sensores de choque, quando grandes choques ou vibrações são detectadas durante a transferência de dados, um LED vermelho de alerta acenderá e os mecanismos de proteção interna do dispositivo serão ativados para proteger os dados do usuário.

Use-o com seu console de jogos

O HD710M Pro pode ser conectado a consoles de jogos e usado como armazenamento de backup para jogos que não estão sendo jogados no momento.
* Os tempos de carregamento reais podem variar dependendo do jogo. A reformatação pode ser necessária para que o SSD externo funcione com consoles de jogos.
** O suporte para dispositivos de armazenamento externos varia de acordo com o console de jogo. Clique aqui para saber mais.

alt
CONSUMER PRODUCTS|SSDs Externos/HDs Externos|Disco Rígido Externo Durável HD710 Pro