alt

Disco rígido externo durável HD710 Pro

O HD710 Pro eleva a unidade de disco rígido externa para mais durabilidade. Testamos além dos padrões IP68 de poeira e à prova de água, alem de garantir que passa de nível militar para prova de choque com construção com proteção de camada tripla. Com capacidade de até 5 TB, este mestre da sobrevivência de armazenamento é o seu aliado em manter o conteúdo seguro se o seu lazer é mergulho, caminhadas, ciclismo ou simplesmente dar um rápido passeio

alt

Além do IP68 para suportar o inesperado

Uma experiência de armazenamento externo resulta em uma unidade com total proteção à prova de poeira e uma capacidade de sobreviver na água como um submarino. O HD710 Pro é testado por 60 minutos em 2 metros de água - mais do que os requisitos IEC IPX8! Preparando-se para mergulhar? *A proteção contra água é plenamente aplicável apenas quando a tampa da porta USB está firmemente fechada

Toma choques como um verdadeiro guerreiro com resistência de nível militar

alt

O HD710 Pro suporta contra choques, quedas e vibrações graças à sua construção extrarresistente de camada tripla. Testamos a US Army MIL-STD-810G 516,6 que significa que pode facilmente levar quedas de 1,5 metros. Os seus dados estão seguros, portanto, sinta-se livre para sair e assumir mais desafios

alt

Protegido pela construção durável de camada tripla

Não importa o que você armazene dentro, o HD710 Pro oferece proteção suprema exterior. Ele possui três camadas de revestimento primário de silicone resistente, através de um buffer de absorção de choque, a embalagem em plástico resistente mais próximo do que da própria unidade e a mantém firmemente no lugar.

Exclusiva tecnologia de sensor de vibração de choque

Menor das unidades externas continua tentando trabalhar mesmo se caírem ou entrar em choque, resultando em erros e setores defeituosos. O HD710 Pro dispõe de sensores de choque que para imediatamente todas as atividade da unidade, se for detectado um choque. Uma vez que as vibrações finalizem totalmente, a atividade retoma. Você é mantido plenamente informado com um claro indicador de status.

alt
alt

Escolha a sua capacidade

Com 1TB, 2TB, 4TB e 5TB, você obtém a flexibilidade de grande armazenamento externo para suas necessidades. Em qualquer caso, você tem bastante espaço para suas experiências, sejam elas 4K vídeos do seu fim de semana passeios, materiais de trabalho essencial ou biblioteca de jogos.

Gerenciamento perfeito de cabos

A unidade tem um belo entalhe que fica em torno da embalagem servindo como um armazenamento conveniente para o cabo USB removível. Quando não estiver em uso, simplesmente desconecte o cabo, enrole facilmente em volta do HD710 Pro e vá em frente. Isto reduz significativamente o risco de uma irritante má colocação do cabo e desordem, aumentando ainda mais a sua experiência.

alt
alt

Tampa da porta ergonômica e à prova d’água

Ao contrário de outras unidades chamadas duráveis, o HD710 Pro tem uma tampa de porta USB de fácil utilização. Sem confusões, sem pressionar para encontrar o ângulo direito até que seja finalmente fechado. Os nossos engenheiros prestam atenção a todos os detalhes e a tampa da guia do HD710 Pro é de toque fácil, mas totalmente segura e impermeável.

Use-o com seu console de jogos

O HD710M Pro pode ser conectado a consoles de jogos e usado como armazenamento de backup para jogos que não estão sendo jogados no momento.
* Os tempos de carregamento reais podem variar dependendo do jogo. A reformatação pode ser necessária para que o SSD externo funcione com consoles de jogos.
** O suporte para dispositivos de armazenamento externos varia de acordo com o console de jogo.

alt
CONSUMER PRODUCTS|SSDs Externos/HDs Externos|Disco Rígido Externo Durável HD710 Pro