LUTE MANTENDO O CONTROLE

O som não é apenas uma mera experiência — ele aumenta seus sentidos. Se souber exatamente onde o inimigo está posicionado, você é quem prepara a emboscada. Sua audição se torna uma arma, permitindo que você domine o ambiente no jogo enquanto manobra com os mais pequenos sinais sonoros. Libere seus instintos predatórios agora através de um áudio posicional preciso ao seu redor.

O SOM DE UMA VANTAGEM COMPETITIVA

THX SPATIAL AUDIO

O Razer Kraken Tournament Edition é o primeiro headset para jogos a introduzir o THX Spatial Audio, criando uma profundidade realística ao simular um som com precisão posicional em uma esfera de 360° ao seu redor, para maior conscientização em seu ambiente no jogo.

DRIVERS DE 50 MM COM AJUSTE PERSONALIZADO

Combinando graves potentes com áudio nítido, os drivers de 50 mm com ajuste personalizado revelam um mundo repleto de paisagens sonoras, desde passos sutis passando por você até explosões climáticas para um áudio de jogo alucinante.

1. EQUILÍBRIO DO JOGO/BATE-PAPO
2. CONTROLE DE GRAVES
3. ALTERNAR THX SPATIAL AUDIO
4. MICROFONE SILENCIADO
5. CONTROLES DE VOLUME

A COMBINAÇÃO PERFEITA ENTRE VOLUME DO JOGO E DO BATE-PAPO

Um dos maiores problemas nos jogos é quando a comunicação da equipe é interrompida pelo som da batalha e vice-versa. O Razer Kraken Tournament Edition apresenta um novo alternador de jogo/bate-papo para que você possa sintonizar o áudio do jogo e do bate-papo para obter uma combinação perfeita de imersão e comunicação.

O PODER DOS GRAVES
EM SUAS MÃOS

Todo jogador tem uma preferência quando se trata de graves. O Razer Kraken Tournament Edition vem com Controle de graves em 17 níveis ajustáveis, para que você possa encontrar a intensidade mais adequada para o jogo.

JOGUE CONFORTAVELMENTE
DURANTE HORAS

O gel refrescante incorporado nas almofadas auriculares reduz o acúmulo de calor, enquanto que a combinação de tecido macio e couro sintético fornece conforto e isolamento de som para que você possa desfrutar de jogos durante horas.

1.Camada de gel refrescante
Reduz o acúmulo de calor durante sessões de jogo intensas
2.Canais para óculos escondidos
Use óculos sem sentir nenhuma pressão
3.Espuma viscoelástica
Garante um ajuste confortável à forma única da cabeça de qualquer pessoa
4.Tecido com transferência de calor
Fornece transferência de calor com evaporação de suor mais rápida